Shopee é a patrocinadora oficial da 6ª temporada da Liga Brasileira de Free Fire

A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, presente no Brasil desde 2019, anuncia que será a patrocinadora oficial da 6ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), da Garena.


Além da exposição da marca em todas as lives do campeonato, Shopee e Free Fire contarão com conteúdo e ativações durante as transmissões da LBFF em seus aplicativos. Entre as ações, vale destacar a “Jogada de Mestre Shopee”, que premiará a melhor jogada da semana com prêmios exclusivos como cupom especial de compras para o jogador usar no app da Shopee. Além disso, quem estiver assistindo ao campeonato, ouvirá o efeito de áudio “Shopee” a cada jogada surpreendente e também terá a oportunidade de ganhar vouchers de desconto, válidos durante os eventos.
“Queremos levar à comunidade gamer, a experiência divertida também presente em nosso marketplace de ecommerce. Estamos muito felizes em fazer parte deste torneio que é um dos mais relevantes do Brasil”, acrescentou Felipe Piringer, responsável pelo marketing da Shopee Brasil.
O torneio da LBFF, que é o principal campeonato do jogo mobile da Garena no Brasil, estreia no próximo sábado, 28 de agosto, e vai até 30 de outubro com mais de 90 jogadores dos melhores times de Free Fire do país. A final da LBFF 4, que aconteceu em março de 2021, registrou pico de mais de 1,14 milhão de espectadores simultâneos, somando dados do YouTube, Loading e BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena. Ao todo, a quarta etapa do campeonato teve 100 milhões de visualizações.
As transmissões acontecerão ao vivo nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!. Vale lembrar que o Free Fire tem loja oficial na Shopee para os jogadores garantirem os acessórios e mimos da marca.
Abaixo o calendário LBFF 6:
•Estreia: 28 de agosto;
•Outros jogos: sábados e domingos, entre os dias 28 de agosto e 30 de outubro;
Durante as seis primeiras semanas da competição, as rodadas serão duplas, com partidas aos sábados e domingos, às 13h (horário de Brasília). Já as três últimas rodadas serão triplas, com partidas às segundas-feiras, às 19h (horário de Brasília), além das partidas aos finais de semana.
•Grande Final: 30 de outubro;
•Final da Série B: 31 de outubro;
•Grupo de Acesso: 6 de novembro.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.