Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Shopping se transforma com a magia de Harry Potter para o Natal

De 9 de novembro a 7 de janeiro, o Complexo Tatuapé – formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé – entra para a história dos “potterheads” ao se tornar o primeiro Shopping Center da América Latina a receber a decoração oficial licenciada pela Warner Bros, na qual, os espaços vão reproduzir cenários icônicos retratados os filmes.

Os fãs poderão registrar momentos únicos ao lado do Expresso de Hogwarts e ainda conhecer de perto os detalhes do vilarejo Hogsmeade em grande escala, como a fachada da loja de doces Honeydukes, da Zonko's Joke Shop e do Owl Post. Na Wand Challengee.

Anúncios

O evento conta ainda com dois espaços “instagramáveis”: o carro do Rony e um painel do Salgueiro Lutador de fundo, e para que quem passe por lá, ainda possa brincar com a imaginação podendo sentir-se voando com sua própria Firebolt, o espaço terá também a Vassoura Voadora.

E para complementar tudo isso, o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé recebe a Loja Oficial do Harry Potter com diversos produtos licenciados e outras atrações incríveis deste universo.

Outros três atrativos deste Natal Harry Potter são a loja de genialidade Weasley, a capa da invisibilidade e o Espelho de Ojesed, 

“Para o Complexo Tatuapé é um enorme orgulho receber o primeiro Natal Harry Potter do mundo. Queremos que nossos visitantes se sintam presenteados neste Natal, por isso, estamos preparando tudo com muito carinho para que essa experiência seja inesquecível. Esperamos receber mais 120 mil pessoas de todo o Brasil”, afirma Danilo Senturelle, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.

Já Danielle Paulino, diretora Comercial da 2a1, empresa responsável por trazer o avento ao Brasil, destaca a importância de proporcionar experiências para os fãs de Harry Potter. “Pensamos em cada detalhe junto com a equipe da Warner Bros. e também com o Complexo Tatuapé, que acreditou em nossa capacidade de idealizar e realizar algo tão especial para os potterheads, que vão adorar essa experiência”, finaliza a executiva.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar