“Show do Milhão – PicPay” estreia nesta sexta sob o comando de Celso Portiolli

Nesta sexta-feira, 03 de setembro, estreia o “SHOW DO MILHÃO – PICPAY“. Um dos programas mais marcantes e lembrados dos 40 anos do SBT, ele vem repaginado e mais moderno, sem perder a sua essência clássica e o formato original. O prêmio máximo não poderia ser outro: 1 milhão de reais continua em jogo nessa nova temporada. Com apresentação de Celso Portiolli e produzido em parceria com o PicPay, o maior aplicativo de pagamentos do país, o game show receberá semanalmente 12 participantes, clientes sorteados via promoção realizada pelo patrocinador. 

No primeiro programa, os selecionados são Celso Luiz (Rio de Janeiro – RJ), Alessandra Regina (Osasco – SP), Vinicius (São Luís – MA), Danilo (Santa Isabel – SP), Vilson (Goiânia – GO), Deyvid (Guarapari – ES), Silmara (Mogi Guaçu – SP), Alexandre (Volta Redonda – RJ), Daniele Alessandra (Araçoiaba da Serra – SP), Thiago (Guarulhos – SP), Jonathan (Belo Horizonte – MG) e Vinicius (São Paulo – SP). Os sorteados contarão ainda com a ajuda dos universitários Alexandre, Débora e Douglas, que se inscreveram pelo site do SBT e estarão a postos para ajudar a fazer um novo milionário.

Como participar

Para ter a chance de participar, o público deve realizar um pagamento elegível acima de R$ 50 usando o App ou o cartão PicPay Card, ganhando assim um número da sorte e a chance de participar do programa. Os sorteios dos números vão ser realizados pela Caixa Econômica Federal a cada 15 dias. Dos 48 participantes, 12 serão selecionados para cada episódio semanal. 

Com exceção de transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, as transações consideradas para a promoção são: Pix, pagamento de contas, transferência entre amigos, pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code.

Para ser usuário PicPay e participar de um dos maiores programas da TV brasileira, é necessário baixar o aplicativo, criar uma conta de forma gratuita e segura e aceitar os termos e regulamento do sorteio.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.