Shure celebra 4º aniversário de operação no Brasil

A Shure, empresa líder em fabricação de equipamentos de áudio, com mais de 90 anos de atuação, celebra quatro anos de operação no Brasil e se consolida no país ao oferecer amplo portfólio de produtos e soluções de áudio. A multinacional possui escritório próprio em São Paulo, desde junho de 2016, e conta com uma equipe multidisciplinar liderada por Alexandre Medeiros, Gerente de Vendas.

Segundo Alexandre, a Shure planeja reforçar ainda mais o posicionamento da marca no país. “Avaliamos e escolhemos o Brasil para investir, porque o mercado brasileiro tem um grande potencial de crescimento do mercado de áudio. Nosso foco é direcionar, ajudar, acompanhar e garantir que a equipe e os parceiros estejam alinhados à estratégia da companhia que é se dedicar cada vez mais em crescer no mercado, mantendo o engajamento dos clientes e aficionados da marca”, afirma o executivo.

Para isso, Alexandre reforça a importância de se manterem conectados aos usuários e terem uma estrutura de atendimento eficiente, formada por parceiros-chave inseridos aos seus respectivos setores de atuação. “Dessa forma, conseguimos identificar oportunidades e desenvolver novos negócios”. conclui.

Nesses últimos quatro anos, vários produtos da Shure têm se destacado, como por exemplo, a linha de microfones de lapela TwinPlex, utilizado nos musicais mais importante do país e por apresentadores das grandes emissoras de TV. Se destacam também, a linha de microfones MXA, utilizado nos reality shows de TV, as soluções de microfones para conferências em Tribunais de Justiça e no Senado Federal, além do sistema Axient Digital, utilizado nos palcos dos maiores eventos e artistas do país.

Recentemente, a Shure lançou a linha de fones sem fio Aonics, que conta com Adam Levine, cantor da banda Maroon 5, como estrela da campanha. A empresa desenvolveu também um ecossistema completo de audioconferência, para todo tipo de espaço de colaboração, que inclui microfones, alto-falante, processadores e softwares para incrementar a qualidade do áudio durante as reuniões.

O time da Shure continua crescendo ano após ano no Brasil. O quadro de funcionários vem aumentando consistentemente, com o objetivo de atender a demanda cada vez maior pelos produtos da multinacional.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.