Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Shutterstock Editor une imagens e edição em único pacote

Líder global no fornecimento imagens, vídeos e músicas comerciais, anunciou nesta segunda-feira que ampliou a funcionalidade de seu aplicativo de design: o Shutterstock Editor. A partir de agora o aplicativo disponibiliza aos usuários recursos como: modelos/templates desenvolvidos por profissionais, upload de conteúdo visual personalizado com logotipo ou imagem do negócio, salvamento dos trabalhos para edição em qualquer horário, além de publicar projetos finalizados diretamente nas redes sociais.
Blog do Armindo teve acesso a uma versão antecipada e em breve vamos divulgar uma análise da ferramenta.
blogdoarmindo
A empresa lançou o Editor em uma versão beta em dezembro de 2015 para ajudar pequenas empresas, gerentes de mídia social e marketing digital para criarem rápida e facilmente seus materiais promocionais. O Editor é um aplicativo baseado na web, projetado para simplificar o processo de edição de milhões de fotos e ilustrações da Shutterstock para apresentações convincentes, posts de mídias sociais e anúncios.
“Estamos entusiasmados em lançar o Editor fora da versão beta com quatro novos recursos que permitem a aplicação de uma ferramenta simples de edição de fotos até um aplicativo de design que atende as necessidades visuais de profissionais de marketing ocupados e proprietários de pequenas empresas”, disse Jon Oringer, fundador e CEO da Shutterstock. “O Shutterstock Editor permite que nossos clientes criem rapidamente um conteúdo visual de alta qualidade para promover seu produto ou negócio sem a necessidade de estudar design ou comprar algum software adicional.”
Com o Shutterstock Editor, os usuários podem:
• Acessar templates desenvolvidos profissionalmente;
• Procurar imagens de alta qualidade da coleção de 100 milhões de imagens da Shutterstock;
• Editar fotos e ilustrações com ferramentas simples e intuitivas;
• Personalizar modelos fazendo upload de um logotipo ou outras imagens próprias do negócio;
• Guardar projetos para edição ou publicação em outros horários;
• Publicar trabalhos diretamente em blogs e redes sociais.
Imagem: Shutterstock

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar