Shutterstock, empresa líder global em tecnologia que oferece ativos, ferramentas…


Shutterstock, empresa líder global em tecnologia que oferece ativos, ferramentas e serviços de alta qualidade por meio de sua plataforma criativa, lançou hoje o seu Relatório de Tendências de Cores para 2020. Ao analisar bilhões de dados de pixel de imagens baixadas e mapear cada pixel para o código hexadecimal mais próximo, o relatório revela quais cores tiveram o maior crescimento entre 2018 e 2019, além de favoritos locais de todo o mundo

As cores que mais cresceram em popularidade incluem:

Lava Lush- #FF4500: um vermelho-alaranjado ousado e ardente que chama a atenção – a cor notavelmente quente ajudará as empresas a atrair olhares para sua marca.
Aqua Menthe- #7FFFD4: um tom de menta vívido e com tonalidade de ciano, perfeito para transmitir uma personalidade de marca divertida, moderna e extrovertida.
Phantom Blue- #191970: um azul marinho rico e profundo, imitando um céu noturno dramático – ideal para uma aparência mais profissional e madura da marca.

Além das três principais cores que mais crescem em popularidade no mundo, o relatório também destaca as cores mais populares em 24 países. De um um tom escuro de orquídea no Brasil até um verde musgo na Coréia do Sul, essas tonalidades mostram os favoritos locais em diferentes regiões, que também se baseiam no crescimento ano a ano.

Para saber mais sobre as principais cores de tendência do mundo,
https://www.shutterstock.com/blog/trends/…/2020-color-trends



Source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.