Sim! Essa semana meu canal no Youtube bateu a marca de 7 mil assinantes. ⠀ Eu me…

Assine nossa newsletter


Sim! Essa semana meu canal no Youtube bateu a marca de 7 mil assinantes.

Eu me viro muito bem no meu blog, adoro meu Pinterest, vou patinando aqui no Instagram, mas se tem uma rede que eu aprendi mesmo nesse último ano foi o Youtube. É um desafio diário – e que bom que seja assim.

Desde que eu criei meu cantinho no canal de vídeo já foram mais de 914,5 mil visualizações, 46 mil horas exibidas, e a impressionante marca (pra mim hehehe) de 543 vídeos upados, e já tenho um vídeo que passou de 200 mil visualizações, mas já tem vários acima de 20k. Baby steps é o que eu me repito quase todo dia.

Numa sociedade onde o seu sucesso é medido por números na casa das centenas de milhares, comemorar 7K pode parecer um grão de areia se sentindo feliz por estar na areia da praia. E é isso mesmo.


Foi tanto aprendizado, tanta busca, tanta evolução que ao invés de lamentar, eu to mesmo comemorando porque só eu sei o quanto eu investi, estudei, mergulhei nesse universo para fazer essa parada realmente acontecer.

Não deixe seus números definirem você e o seu sucesso. Qualquer pessoa é melhor do que qualquer métrica numérica, por mais que o mercado insista no contrário.

E comemore pequenas conquistas. É o que eu to fazendo hoje.

Aproveito para agradecer todo mundo que acompanha meu trabalho. Acredite no que eu vou falar do fundo do meu coração, você não é um número para mim.

Muito obrigado.

Assine nossa newsletter

 



Source

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.