Sim eu to atrasado, mas to atrasado mesmo, me julguem, mas finalmente consegui t…

Assine nossa newsletter


Assine nossa newsletter

Sim eu to atrasado, mas to atrasado mesmo, me julguem, mas finalmente consegui terminar Watchmen.

A série é uma delícia do começo ao fim com um belo roteiro, uma estética deslumbrante, com algumas cenas de ficar de queixo caído.

Mas só vai funcionar se quem está assistindo topa entrar naquele universo como quem se joga num precipício sem saber o que tem ali embaixo.

As informações vão surgindo aos poucos, os mistérios revelados em conta-gotas e a narrativa mistura elementos concretos de uma série de drama policial com elementos de fantasia do mundo dos quadrinhos. Falar mais do que isso iria estregar a sua experiência com Watchmen.

Me faz traçar vários paralelos com a realidade e o final da temporada é mesmo um grand finale digno da temporada consistente.

A @hbobr deu um show de produção nessa série e mostra a superioridade deles em relação a outras produções das concorrentes.

Esse misto de realidade com fantasia e a ausência de muitas informações no começo da série fazem ela não ser pra todo mundo, mas quem topar o desafio vai se surpreender com um belo roteiro amarradinho, belas cenas e uma trilha sonoro deliciosa.



Source

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.