Sinalização digital da Samsung é parte da estratégia de comunicação visual do Citi Brasil

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De acordo com a pesquisa da instituição Markets and Markets, até 2020 o mercado global de sinalização digital, avaliado em US$ 14,63 bilhões em 2014, espera atingir US$ 23,76 bilhões. A Samsung, líder mundial em tecnologia, aposta nessa tendência global, atribuída principalmente pelo crescimento na procura de sistemas de autoatendimento e publicidade dinâmica, e fecha mais uma parceria para disponibilizar hardware e software de Smart Signage para o Citi Brasil, um dos maiores grupos financeiros do mundo.
O banco quer atrair, engajar e conectar seus clientes e, por isso, investe em soluções de Smart Signage (sinalização digital) da Samsung, em parceria com a empresa Founders, implementadas nas agências smarts de São Paulo e Rio de Janeiro. O objetivo é oferecer uma experiência digital interativa para reforçar o relacionamento do banco com seu público-alvo.
Para João Hiroshi, Gerente Sênior da divisão de Monitores da Samsung, o mercado de Smart Signage no Brasil está em expansão e tem grande potencial. “A interatividade e o conteúdo dinâmico deixam as apresentações mais atrativas, chamando mais a atenção do consumidor, além da possibilidade de fornecer informações relevantes em tempo real. Esse conjunto de soluções tecnológicas agrega valor à marca e as empresas tem a possibilidade de oferecer seus serviços de forma inovadora e diferenciada, assim como acontece atualmente nas agências smarts do Citi”, afirma o executivo.
O Citi acredita que a implantação dos equipamentos e softwares impactou positivamente nos resultados financeiros de acordo com levantamento interno com clientes das agências. “A tecnologia é cada vez mais importante para proporcionar aos nossos clientes melhores experiências no atendimento de serviços financeiros. Por esta razão, nós do Citi consideramos a ‘digitalização’ um dos nossos pilares para alavancar o progresso em todas as dimensões: pessoas, empresas e comunidades. A Samsung tem se mostrado uma importante parceira nesse sentido, oferecendo uma série de equipamentos, com recursos de interação que permitem aos nossos clientes terem uma melhor experiência bancária”, ressalta Marcio Castro, Superintendente-executivo de Marketing do Citi para América Latina.

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