Sistema de monitoramento eletrônico da Intelbras soluciona roubo em loja de departamento em Santa Catarina

Assine nossa newsletter

O sistema de monitoramento eletrônico e controle de acesso da Intelbras, indústria 100% brasileira líder em segurança eletrônica, ajudou a solucionar o roubo à loja de departamentos da HAVAN na cidade de Lages (SC). O vídeo da ação, que foi divulgado pelo presidente da empresa – Luciano Hang – em seu perfil do Facebook mostra o bandido invadindo a loja com uma picape e, após roubar produtos avaliados em R$ 15 mil, tenta fugir, mas é surpreendido pela polícia. Os policiais foram alertados pelos vigilantes da central de monitoramento da HAVAN, que estavam acompanhando toda a ação por meio das câmeras de segurança de última geração da Intelbras.

Assine nossa newsletter

“O sistema de segurança da Intelbras instalado nas lojas da rede, incluindo a HAVAN de Lages, possui recursos inteligentes, que permitem a integração das tecnologias de monitoramento, alarme e controle de acesso, o que possibilitou um reporte rápido e eficaz à polícia, dando um desfecho positivo à situação”, afirma Henrique Fernandez, diretor de segurança eletrônica da Intelbras.

Em 2018, a HAVAN investiu mais de R$ 3 milhões nos equipamentos e soluções de CFTV (Circuito Fechado de TV), controle de acesso e alarme de intrusão da Intelbras. A parceria entre as empresas teve início em 2010, quando a gigante das lojas de departamento migrou o seu sistema de telefonia para tecnologia IP. Em 2017, adquiriu o sistema de controle de acesso Intelbras para todas as suas lojas.

O crime aconteceu no último sábado, dia 10 de agosto. 

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.