Confira o top 10 dos melhores para observar no mundial de League of Legends 2019

Assine nossa newsletter

Você está pronto para ser um jogador melhor de League of Legends?

Estatísticas são fundamentais para aumento de perfomance

Cada vez mais os eSports estão se aproximando dos esportes tradicionais e há muito tempo esses tem se utilizado de ferramentas matemáticas que ajudam na tomada de decisão. É algo que veio da cultura norte-americana mas que rapidamente invadiu outros esportes. Hoje não é difícil ver nos jogos de futebol tablets cheios de dados dos jogadores e profissionais que coletam cada chute ou cada movimento dos jogadores em campo.

Imagem: LoL Sports / Riot

E hoje em dia existem até ferramentas que ajudam a analisar melhor os detalhes de cada herói, Assim você pode eliminar suas fraquezas e até receber conselhos para melhorar seus resultados.

E quando se trata do cenário competitivo as vezes um pequeno ganho faz uma grande diferença nos resultados finais e pode ser o fator que determina uma vitória ou derrota.

É bom lembrar que o Campeonato Mundial de League of Legends 2019 começa dia 2 de outubro em Berlim, Alemanha.

Assine nossa newsletter

A Fase de Entrada e de Grupos do Mundial será realizada em Berlim, na Alemanha. As quartas de final e semifinais acontecerão em Madri, na Espanha, enquanto a grande decisão do torneio acontecerá em Paris, na França, em 10 de novembro.

Top 10 Campões para você ficar de olho em 2019

No site https://app.mobalytics.gg/champions é possível conferir um pouco das estatísticas dos campeões. Dá pra organizar por Jungles, Mids ou todas as posições, mas na opção Top, temos a seguinte classificação:

E você tem um campeão favorito? Então agora basta fazer a invocação dele e partir para o cenário competitivo. GG.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.