Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Skull and Bones apresenta os perigos de seu mundo durante o Ubisoft Forward

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Ubisoft acaba de revelar no Ubisoft Forward, sua conferência on-line, dois novos trailers de Skull and Bones. Nos vídeos, é possível ver um pouco mais sobre a sangrenta batalha entre corporações e piratas pelo controle do Oceano Índico e ter uma noção ainda maior a respeito do incrível arsenal que os jogadores terão à disposição para garantir suas recompensas dentro do jogo. Skull and Bones será lançado em 8 de novembro de 2022 no Xbox Series X | S, PlayStation®5 e PC (via Epic Games Store e Ubisoft Store). Os jogadores também poderão usar o serviço por assinatura Ubisoft+, no PC, para acessar o jogo já no dia do lançamento.

  • No trailer World Context, Skull and Bones revela a verdade por trás da segunda Era de Ouro da Pirataria: o Oceano Índico dividido entre poder, riqueza e sangue, ao mesmo tempo em que está à mercê de poderosas corporações. Grandes frotas mercantis comercializavam e exportavam mercadorias exóticas e valiosas para o Ocidente e, na violenta corrida para controlar recursos raros, os piratas não demonstravam misericórdia. O mundo de Skull and Bones oferece aos jogadores a oportunidade de se tornarem um desses lendários reis do crime, navegando em águas perigosas, fazendo transações secretas e construindo um império pirata.
  • O trailer de gameplay exibido no Ubisoft Forward mostra a personalização de navios como a chave para superar os inimigos. Um grande pirata deve ser temido, mas também armar taticamente seu navio para afundar os adversários. Os jogadores devem dominar suas embarcações para prevalecer em tempestades temerárias e sobreviver. Nos mares de Skull and Bones, sempre se está à beira de perder tudo.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar