Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

SKY disponibiliza programação ao vivo e sob demanda para o Emmy Awards 2020 no SKY Play

maior operadora de TV paga via satélite do Brasil, está em contagem regressiva para a 72ª edição do Emmy Awards – a mais importante premiação da TV americana. No SKY Play, plataforma de vídeo on demand da operadora, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa já podem entrar no clima e conferir a playlist com alguns dos indicados para a premiação. Os usuários também poderão assistir ao red carpet e à cerimônia, que acontecem no próximo dia 20 de setembro, nos canais ao vivo E! e TNT, disponíveis no SKY Play pelo aplicativo da SKY ou desktop.

Entre as séries de destaque da premiação deste ano, a primeira temporada de Watchmen – que reúne o maior número de indicações, incluindo “Melhor Série”, “Melhor Atriz e Ator”, entre outras – está disponível no SKY Play. A série conta a história paralela dos super-heróis, que agora são tratados como criminosos. Os clientes também podem conferir outras produções da HBO, como Euphoria, I Know This Much is True, Insecure (4ª temporada), Sucession (2ª temporada), Big Little Lies (2ª temporada), Westworld (3ª temporada) e Last Week Tonight with John Oliver (7ª temporada).

Anúncios

Além disso, todos os episódios do terceiro ano de “The Handmaid’s Tale”, que disputa três categorias – “Melhor Série de Drama”, “Melhor Atriz e Ator Coadjuvante em Drama”, com Samira Wiley e Bradley Whitford – podem ser assistidos na plataforma, assim como episódios da quinta temporada de “Brooklyn Nine-Nine”, com a indicação do ator Andre Braugher para “Melhor Ator Coadjuvante”. A terceira temporada de This is Us também não ficou de fora da playlist do SKY Play – o ator Sterling K. Brown, que interpreta o Randall, foi indicado ao prêmio de “Melhor Ator em Série Dramática”.

E no dia da premiação, a partir das 18h, o canal E! inicia a festa com uma transmissão de um especial que apresenta as principais informações da premiação deste ano. Logo depois, às 19h, entra ao ar o “Red Carpet Emmy Awards”. A cerimônia, que será comandada virtualmente por Jimmy Kimmel e irá apresentar os vencedores em diversas categorias do prêmio, está marcada para às 22h no canal TNT. No SKY Play, os clientes podem conferir a programação ao vivo dos canais E! e TNT pelo aplicativo da SKY ou desktop.

Para divulgar a programação do Emmy Awards, que também será transmitida pelo canal TNT (108 e 508 HD), a SKY realiza parceria com a influenciadora @PequenaLo. No dia 15 de setembro, ela interpretará, em vídeo exclusivo para os perfis da SKY no Instagram, Facebook e Twitter, situações engraçadas para representar as categorias “Melhor Atriz de Drama”, “Melhor Ator de Comédia” e “Melhor Roteiro”. A ação, criada pela Mirum, agência de marketing digital da marca, também será divulgada no perfil da influenciadora.

Anúncios

Para conferir toda a programação da red playlist no SKY Play, os assinantes pós-pago podem acessar a plataforma pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. Já os clientes pré-pago, que possuem uma recarga ativa a partir do pacote SMART, conseguem assistir à plataforma através do app e site. O SKY Play ainda oferece 50 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de nove mil conteúdos que contam com o DNA de curadoria da operadora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar