Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

SKY PLAY tem uma seleção de filmes imperdíveis para acompanhar a temporada de premiações quando e onde quiser

Está oficialmente aberta a temporada de premiações do cinema, quando grandes filmes buscam pelo reconhecimento do público, dos críticos e da indústria da sétima arte. E para não ficar de fora dos lançamentos ou rever boas histórias, a grade do SKY Play está recheada de opções que agora podem ser conferidas por meio do aplicativo Minha SKY e também no canal 1. Entre os destaques estão “Pantera Negra”, “Nasce uma Estrela”, “Detona Ralph”, e “O Primeiro Homem”.

Para acessar o SKY Play no celular, basta entrar no app Minha SKY e clicar na aba Play. Já na TV, o SKY Play está no canal 1 da SKY, e para ter acesso ao catálogo completo é preciso ter um equipamento DVR (com recurso de gravação) conectado à Internet. Para fazer a conexão, basta usar um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento SKY, ou conectar por Wi-Fi (disponível em alguns modelos). 

Anúncios

MÚSICA, AMOR E LÁGRIMAS

Nasce uma Estrela

Releitura de uma bela, romântica e triste história de amor que já esteve outras três vezes na telona. Estrelada por Lady Gaga e Bradley Cooper, narra a vida de um experiente músico que descobre uma artista desconhecida, por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso… até que ele a convence a mudar de ideia. A carreira dela começa a decolar, mas relacionamento entre os dois começa a desandar. É pura emoção. E além de protagonista, Cooper estreia como diretor.  

Anúncios

WAKANDA FOREVER!

Pantera Negra

Depois de quebrar tudo em “Capitão América: Guerra Civil”, o jovem T’Challa retorna para assumir o posto de rei em sua terra natal, Wakanda, após a morte do pai. Mas como nem tudo é tão fácil assim no universo Marvel, o herói Pantera Negra descobre que não tem o apoio de uma das tribos e, pior, um forasteiro pretende roubar seu lugar. O filme está disponível sem custo para assinantes que possuem Telecine em seu pacote.

Anúncios

DIRETAMENTE DO MUNDO DA LUA

O Primeiro Homem

Planeta Terra chamando! “O Primeiro Homem” conta a interpretação de Ryan Gosling para representar toda a jornada do astronauta Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na Lua. Somos levados a uma verdadeira viagem espacial, em uma das mais difíceis missões já assumidas pela civilização.

Anúncios

EU VOU DETONAR!

Detona Ralph

Com a chegada de “WiFi Ralph – Quebrando a Internet” este mês nos cinemas, nada como relembrar a primeira aventura do vilão de fliperama mais querido das telonas. Depois de passar 30 anos na mesma função em seu jogo e não receber tanta atenção como gostaria, Ralph decide se aventurar por outros games e está decidido que voltará apenas quando ganhar uma medalha de herói para provar seu valor.

Anúncios

QUANTO CUSTA?

Podres de Ricos

Um casal se prepara para uma viagem à Singapura para uma festa de casamento do melhor amigo dele, mas o que ela não sabe é que o namorado não apenas é o herdeiro de uma das famílias mais ricas como também um dos solteirões mais cobiçados do país. Vai ter muito babado, intriga e confusão!

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar