Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

SLOW COW LANÇA A AÇÃO DIGITAL “ISSO ME IRRITA MUITO”


Slow Cow está ao lado de todos que levam uma vida agitada no combate ao estresse e àqueles momentos mais irritantes do dia a dia. Para comunicar os benefícios do produto de uma forma divertida, a marca levou para o meio digital diversas situações incômodas, mas frequentes em nossa vida e criou um hotsite totalmente interativo. “Isso Me Irrita Muito” é uma plataforma que permite que os fãs da marca construam cenários incluindo diversas atitudes para brincar de irritar os seus amigos. Além disso, ainda será possível medir quanto tempo os usuários conseguem agüentar a cena irritante. O hotsite (www.slowcow.com.br/issomeirritamuito) entra no ar a partir do dia 7 de abril.
“Slow Cow convida os consumidores a incluir uma pausa, um respiro no meio da sua rotina. Um momento para relaxar, sair do automático e focar no que importa. Esse é o objetivo do ‘Isso Me Irrita Muito’, brincar com as situações irritantes do dia a dia que podem ser compartilhadas desafiando seus amigos a suportá-las e brincar também”, explica Rodrigo Assis, CEO da marca no Brasil. “Afinal, quem nunca ficou estressado que atire a primeira lata”, brinca o executivo.
Brincando de irritar os amigos
Ao acessar o hotsite “Isso Me Irrita Muito” (www.slowcow.com.br/issomeirritamuito) os fãs da marca poderão dar início à construção de seu cenário que brinca de irritar. O primeiro passo é a escolha do ambiente, entre as opções estão um elevador, um trânsito engarrafado ou um vagão de metrô, por exemplo. Depois chega a parte mais divertida, e ao mesmo tempo irritante, que é a escolha dos personagens de sua cena.
Os personagens possuem atitudes e sons irritantes em looping, e é possível acrescentar quantos forem suficientes parra irritar seus amigos. Um mariachi mexicano é irritante o suficiente? E se na mesma cena tivermos uma criança fazendo birra e um argentino torcendo pela seleção de seu país? E ainda dá para piorar, além destes temos um mosquito, um rapaz que adora falar cutucando, um dorminhoco que ronca, uma furadeira em funcionamento e muitas outras atitudes que tiram as pessoas do sério. Depois é só salvar e compartilhar nas redes sociais com quantas pessoas quiser.
Sobre Slow Cow Relax Drink
Slow Cow é uma bebida canadense, inovadora e premiada, referência mundial em Relax Drink. Feita com ingredientes naturais, à base de chá verde, camomila, melissa, capim-limão, valeriana, maracujá, lúpulo e tília, conhecidos por suas propriedades calmantes. É levemente gaseificada, zero caloria, não contém glúten nem lactose e é ideal para tomar em momentos em que se busca foco e tranquilidade.
Ao contrário do que algumas pessoas podem pensar, ela não causa sonolência, e sim traz uma sensação natural de calma e bem estar e estimula a concentração. Exatamente por isso, Slow Cow pode ser consumida em qualquer horário do seu dia, numa pausa no trabalho, para estudar e ler, antes ou durante o voo, em momentos de lazer, após exercícios físicos ou para encerrar o dia.
A Slow Cow chegou no Brasil em 2013 e conquistou os brasileiros rapidamente. Já está presente em 1.600 pontos de venda pelo país, em todos estados e no Distrito Federal. Pode ser encontrada nos melhores empórios, supermercados, lojas de conveniência, cafés, padarias, aeroportos, hotéis, academias e restaurantes.Uma marca jovem, leve, divertida que está se destacando no mercado e abrindo espaço para a categoria de bebidas relaxantes.
Isso Me Irrita Muito by Slow Cow
Hotsite:http://www.slowcow.com.br/issomeirritamuito
No ar a partir do dia 7 de abril de 2015.
Slow Cow Brasil
Site:www.slowcow.com.br

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar