Pular para o conteúdo

Smirnoff ICE e Burger King® se juntam em parceria inédita no Carnaval

Neste Carnaval, duas forças aparentemente opostas se unem para uma parceria inesperada: de um lado, o gelo eletrizante de Smirnoff ICE, do outro, o calor irresistível do Burger King®. “Smirnoff é ICE, Burger King é fogo” e carregado com um detalhe histórico: essa é a primeira vez em que o Burger King venderá bebida alcoólica no Brasil.

Além de oferecer combos especiais nas lojas participantes e pelo delivery (iFood e Rappi), as marcas decidiram transformar um meme em realidade e instalaram torneiras que servem Smirnoff ICE de verdade em duas unidades selecionadas – uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo. Nos dias 1 e 2 de março, das 15h às 17h, qualquer pessoa maior de 18 anos que comprar qualquer item nos restaurantes participantes, ganha um “free refill” de Smirnoff ICE, servido em copos personalizados para levar para casa.

“Uma parceria só faz sentido quando consegue ir além da surpresa e oferece uma experiência verdadeiramente memorável. Mais do que o ineditismo de vender ICE em uma rede de fast food, estamos criando um momento único e marcante para o público. Afinal, ninguém esquece a primeira vez que tomou ICE direto da torneira”, explica Guilherme Martins, VP de Marketing da Diageo no Brasil. “Essa sinergia entre as marcas reforça a abordagem inovadora e irreverente de Smirnoff, integrando-se a um movimento maior de relançamento da marca, que vai além do produto e se conecta de forma autêntica com a cultura e o estilo de vida do nosso público.”

“O BK® já é reconhecido por estar nas conversas quentes, e, mais uma vez, estamos gerando relevância cultural para a marca ao nos conectar com o consumidor durante o Carnaval. Aproveitamos essa ocasião para estabelecer uma parceria com algo que realmente engaja o público nesse período de indulgência coletiva. A colaboração com Smirnoff Ice® é um exemplo perfeito de como podemos criar uma ação com leveza e impacto”, comenta Igor Puga, CMO da ZAMP, master franqueada do Burger King® no Brasil.

Viabilizada pela AlmapBBDO, a colaboração ganha ainda mais força com um filme de lançamento da campanha criada pela agência. Com estreia hoje nas redes sociais e exibição na TV a partir do dia 26 de fevereiro, o filme destaca de forma inusitada a conexão entre as marcas, reforçando, ao mesmo tempo, a importância da comprovação da maioridade para participar da ação, que promete esquentar ainda mais a temporada de Carnaval.

Serviço

Combo Whopper com Smirnoff ICE

Combo 1: 1 sanduíche (Whopper® Rodeio, Whopper® Barbecue Bacon, Whopper® Furioso ou Chicken Crispy) + 1 Batata Média + 2 Smirnoff ICE® por R$ 39,90.

Combo 2: 2 sanduíches (Whopper® Rodeio, Whopper® Barbecue Bacon, Whopper® Furioso ou Chicken Crispy) + 1 Balde de Batatas + 4 Smirnoff ICE® por R$ 74,90.

Quando: Dia 1º de março. Enquanto durarem os estoques
Onde: Confira a lista de lojas participantes aqui: https://bit.ly/ComboFogoeIce

Torneira refill de Smirnoff ICE® no Burger King

Mecânica: quem comprar nos restaurantes participantes e comprovar sua maioridade vai garantir o Free Refill de Smirnoff Ice®, durante 30 minutos, servido em copos personalizados para levar para casa

Quando: 1 e 2 de março, entre 15h e 17h
Onde:
Rio de Janeiro –
Loja Recreio 2 – Av. das Américas, 17431 – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro – RJ, 22790-703
São Paulo – Loja da JK – Av.  Juscelino Kubitschek, 1514

http://blogdoarmindo.com.br
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários