Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Snapchat lança lente para os gatinhos

Agora, Snapchatters do mundo todo podem se divertir ainda mais com as selfies feitas com seus gatinhos de estimação, graças ao novo design das lentes do Snapchat! Agora, elas conseguem reconhecer e decorar de maneira semelhante ao que faz com os humanos, mas identificando as características do bichano.

O desenvolvimento desta nova funcionalidade foi inspirado tanto na popularidade dos memes que surgem na internet com os gatos, e também no amor dos Snapchatters com os seus felinos (dica: procure no Descubra “cat (gato em inglês)” para ter noção do tanto de comunidades públicas que existem no aplicativo).
As ações especiais estão destacadas com uma pata azul e disponíveis juntas com as demais no carrossel de lentes para os usuários, indicando que são ideais para experimentar com o bichinho. Ao utilizar as novas lentes, elas devem rapidamente aparecer aplicadas em seus rostos!
Os novos temas de interação permitem a transformação do Snapchatter e seu gato em um anjo ou demônio, cabeça de melancia, uma fatia de pão, e muito mais! Tudo isso graças ao constante investimento em realidade aumentada feito pelo Snapchat para que seus usuários tenham sempre uma experiência diferenciada.
Mais de 70 milhões de pessoas se divertem com as lentes do Snapchat todos os dias. Em média, os usuários ficam três minutos brincando com as funcionalidades do app, o que contabiliza cerca de 500 anos de uso diariamente no Snapchat!

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar