Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Snapdragon Conquest reúne torneios de PUBGM no Brasil e América Latina 

A Qualcomm Serviços de Telecomunicações Ltda. (Qualcomm Brasil), em colaboração com a LightSpeed ​​& Quantum Studio, detentora do jogo PUBG Mobile, apresenta o Snapdragon Conquest™, uma competição inédita que vai destacar a marca Snapdragon e movimentar a comunidade mobile gamer de jogadores no Brasil e na América Latina. O torneio consiste em três grandes disputas de PUBG Mobile: Snapdragon Conquest Open Series, Snapdragon Conquest Master Series e Snapdragon Conquest All Stars. As inscrições para participar foram abertas no dia 13 de abril.

O Snapdragon Conquest Open Series será aberto à comunidade e poderá receber 512 times, classificando 8 equipes para competir no Snapdragon Conquest Master Series. Serão três dias competições semanais, com início no dia 25 de abril e término em 4 de junho.

Anúncios

Já o Snapdragon Conquest Master Series irá envolver 16 times profissionais de PUBG Mobile da América Latina, além dos 8 times classificados na Snapdragon Conquest Open Series. A Master Series terá 24 equipes, divididas em 3 grupos, com 8 equipes cada – este é um formato semelhante ao da American Elite League, campeonato conhecido pela comunidade gamer. O torneio começa em 31 de maio e termina em 12 de junho, com a grande batalha final.

Por fim, o Snapdragon Conquest All Stars será um dia inteiro de batalha com os melhores times e influenciadores gamers, em um formato e data que ainda serão definidos pela organização.

“Com o torneio, buscamos demonstrar o alto desempenho da plataforma móvel Snapdragon® para o público gamer, e dar a oportunidade para este segmento conhecer os recursos do Snapdragon Elite Gaming™, que é nosso conjunto de tecnologias que proporcionam uma experiência de jogos com recursos premium e melhorias, incluindo personalização avançada, gráficos ultrarrealistas sem travar – tudo no seu smartphone” explica Luiz Tonisi, Presidente da Qualcomm América Latina.

Anúncios

Inscrições

As inscrições para o Snapdragon Conquest Open Series começaram no dia 13 de abril e os interessados devem acessar o site: https://snapdragonconquest.pubgmobile.com.br/

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar