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SNICKERS® aposta no crescimento do mercado de games e faz parceria inédita com Microsoft no Brasil

Com adeptos dos mais diferentes perfis, o mercado de games vem se popularizando cada vez mais em todo o mundo, inclusive no Brasil. De olho nos que buscam apenas diversão e também nos que encaram o jogo como profissão, SNICKERS® entra no território de games e faz parceria inédita com Xbox. Como primeira ação, a marca lança a promoção ‘SNICKERS® Dá Jogo’, que até o dia 7 de novembro premiará os participantes com 1 XBOX One X por dia, além do prêmio instantâneo de 15 dias de Xbox Game Pass.

A promoção foi desenvolvida pela IntegerOutpromo e para participar basta comprar cinco unidades de produtos da Mars Wrigley [MEDSQDP1] (SNICKERS®, M&M’s®, TWIX® ou SKITTLES®) e se inscrever no site www.aquidajogo.com.br . Ao realizar o cadastro, todos ganham 15 dias de Xbox Game Pass (plataforma de assinatura do Xbox onde o usuário tem acesso a uma biblioteca com mais de 100 jogos de alta qualidade) e passam a concorrer a 1 Xbox One X.

Visando se conectar com o público de uma forma eficiente, a marca contará com um grande plano de ativação no digital. As peças explorarão, de uma forma criativa e divertida, as plataformas mais relevantes para os praticantes e amantes de games. A campanha foi desenvolvida pela AlmapBBDO com o objetivo de mostrar que SNICKERS® é a solução perfeita para matar a sua fome entre uma partida e outra.

“Estamos sempre em busca de novas ocasiões de consumo para os nossos produtos, aliadas aos propósitos de nossas marcas. Todo mundo que já jogou videogame sabe que recarregar as energias é fundamental durante uma partida, garantindo a concentração e melhorando a performance. Com a nova campanha queremos mostrar, de uma forma inteligente e divertida, que SNICKERS® pode ser uma excelente opção para esses momentos”, reforça Brian Kleiman, Diretor de Marketing de SNICKERS® e das marcas da Mars Wrigley no Brasil.