Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

SNK inicia pré-venda de The King of Fighters XV para PC

A SNK CORPORATION (Sede: Suita, Osaka, Japão, CEO:Kenji Matsubara) tem o orgulho de anunciar que The King of Fighters XV, o próximo título da lendária franquia de jogos de luta, já está disponível em pré-venda para PC no Steam, na Epic Games Store e na Microsoft Store. Após o anúncio realizado ontem (9) no The Game Award, a SNK revelou oficialmente o preço do jogo e os fãs agora podem fazer a compra antecipada da edição padrão do The King of Fighters XV por R$ 157,99. O jogo será lançado para PC, Xbox e PlayStation em 17 de fevereiro de 2022.

Desde a sua estreia, em 1994, KOF tem conduzido o mundo a novos patamares de emoção com seus personagens atraentes e seu sistema de jogo exclusivo. Seis anos se passaram desde o último título da série, e agora KOF XV supera todos os seus antecessores em termos de gráficos, sistemas e experiência online!

Anúncios

Recursos principais de The King of Fighers XV

– Um total de 39 lutadores jogáveis ​​no lançamento
Personagens populares clássicos, heróis e vilões revividos dos mortos, novos desafiantes e muito mais! A partida dos sonhos mais épica da história de KOF está prestes a começar!

– A história de KOF atinge seu clímax
A última Saga KOF continua a partir do título anterior no Modo História. Desta vez, a história está chegando a um clímax explosivo!

– O ponto alto do sistema de batalha da série
Herdando a tradicional batalha de equipes 3 contra 3 da série, KOF XV também apresenta a nova mecânica “SHATTER STRIKE”. Desfrute de uma sensação sem precedentes de velocidade e ação de jogo de luta exagerada!

– Jogo online fácil e versátil
KOF XV conta com o rollback netcode. Também há uma variedade de opções de batalha que permitem que você escolha como deseja jogar!

– KOF XV está totalmente repleto de conteúdo para desfrutar
Inclui uma Galeria com filmes e amostras de voz e uma nova DJ STATION com mais de 300 canções populares da série KOF e muito mais.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar