SOBREVIVA ÀS DEADLANDS NA CONCLUSÃO DA AVENTURA “GATES OF OBLIVION” DE THE ELDER SCROLLS ONLINE

Estamos muito animados em lançar o DLC final de história da aventura anual “Gates of Oblivion”, de The Elder Scrolls Online. The Elder Scrolls Online: Deadlands já está disponível para todos os jogadores de PC/Mac e Stadia. O novo DLC será lançado em 16 de novembro para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4.

Chegou a hora da conclusão cataclísmica da aventura anual “Gates of Oblivion”. Os jogadores explorarão terras desconhecidas, conhecerão novos e estranhos aliados e terão que impedir os planos de Dagon para governar Nirn nesta conclusão épica com 20 horas cheias de ação. O DLC traz novas missões que são desbloqueadas ao concluir as histórias em ambos: o DLC Deadlands e o Capítulo Blackwood.

Aqueles que jogaram The Elder Scrolls IV: Oblivion reconhecerão algumas partes das Deadlands do clássico da BGS, mas regiões novas e cativantes também os aguardam em The Burn, The Sever e na metrópole do deserto conhecida como Fargrave. De rios de lava e tempestades terríveis a uma cidade comercial agitada, essas novas áreas expandem o universo de The Elder Scrolls em novas direções para cativar a imaginação até mesmo dos fãs mais dedicados de Elder Scrolls.

Além disso, Deadlands introduz o novo sistema de Arsenal, que permite que os jogadores alternem rapidamente entre builds personalizadas de personagens a partir de seu Homestead. Os jogadores podem adquirir a Armory Station gratuitamente pela Crown Store e colocá-la em qualquer uma de suas casas para poderem salvar, carregar ou personalizar as builds de seus personagens.

O pacote de jogo Deadlands está disponível para compra pela Crown Store no jogo e está incluso sem custo extra para os assinantes ESO Plus. O novo DLC já está disponível para PC/Mac e Stadia e será lançado em 16 de novembro para Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Game Pass, PlayStation 5 e PlayStation 4. Para ver as notas do patch completas sobre a Atualização 32, lembre-se de ficar de olho em nossos fóruns oficiais.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.