Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Sobreviva e prospere na terra selvagem de Ghost Recon Breakpoint com gráficos Radeon

Hoje os jogadores de todo o mundo voltarão à série de atiradores táticos da Ubisoft em Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint.

A Ubisoft trabalhou com a AMD para dar aos jogadores Radeon uma vantagem competitiva com um rendimento incrível, um jogo suave e de alta fidelidade visual, enquanto lutam para recuperar a Auroa.

Anúncios

Com a compatibilidade desde o primeiro dia para Ghost Recon, Radeon Software Adrenalin 2019 Edition 19.9.3 da AMD oferece um rendimento incrível desde o princípio, com suporte para as seguintes características:

• AMD FidelityFX: proporciona um filtro dinâmico de nitidez que aprimora os detalhes em áreas de baixo contraste para uma melhoria significativa na nitidez da imagem, minimizando os artefatos causados pelas rotinas típicas de nitidez da imagem com o mínimo de sobrecarga de desempenho.
• Computação assíncrona: multiprocessamento de GPU que permite que as GPUs da Radeon executem várias tarefas simultaneamente, o que permite uma distribuição eficiente da carga de trabalho gráfica e dos efeitos visuais para framerates mais rápidos e maior fidelidade visual.
• Tecnologia Radeon FreeSync e Radeon FreeSync 2 HDR: os jogadores de PC podem tirar proveito da tecnologia de sincronização adaptativa líder da indústria da AMD, apoiada por mais de 950 telas certificadas para lidar com jogos fluidos, sem tearing ou artefatos.

Além disso, com o novo pacote Radeon Raise the Game da AMD, a partir de agora até 31 de dezembro, os jogadores que comprarem as séries Radeon RX 5700, RX 590, RX 580, RX 570 e determinados computadores e laptops com a tecnologia Radeon, podem receber uma cópia complementar de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint ou Borderlands 3, além de 3 meses de Xbox Game Pass para acesso ao PC sujeito aos termos e condições da promoção.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar