Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Sofisticação nas cores dos novos Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge

Em abril, chegam ao Brasil os tão aguardados Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. Além de um design inovador, as cores e os materiais nobres usados na construção dos smartphones chamam a atenção pela sofisticação.
 
Disponíveis em White Pearl, Black Sapphire e Gold Platinum nos dois modelos e em Green Emerald (exclusiva para o Galaxy S6 Edge), estas cores do metal premium são refletidas pelo revestimento em vidro ultrarresistente (Gorilla Glass 4) dos aparelhos, conferindo elegância única.
 
A combinação entre a aparência mate e fosca do metal ao acabamento brilhante do vidro traz um visual harmônico e faz com que o corpo dos aparelhos ganhe uma variedade de tons, semelhante aos aspectos de joias, criando uma textura visual espetacular.
 
“O brasileiro, antenado cada vez mais às tendências de moda e estilo, vem recebendo muito bem as novas opções de cores, por isso decidimos trazer essas variedades do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge, que certamente serão um sucesso no País”, explica Roberto Soboll, Gerente de Produtos Mobile da Samsung Brasil.20150209_091101

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar