Soluções Fast Shop para um Natal 2020 mais conectado

Assine nossa newsletter

A pandemia provocada pela covid-19 mudou definitivamente a forma com que as pessoas se relacionam com suas casas.  E no Natal 2020 não será diferente. O Papai Noel trocou a chaminé e o trenó por chamada de vídeo e os presentes deste ano estarão mais tecnológicos do que nunca. Na Fast Shop, uma das principais redes de varejo do País, esta tendência já é uma realidade desde muito antes da pandemia. 

A empresa, que conta com um amplo portfólio de produtos para casa conectada, viu, com o isolamento social, a procura por essa categoria crescer. Somente na Black Friday 2020 itens para casa inteligente e conectada, como assistentes virtuais, estiveram entre os mais procurados, com crescimento de 20% nas vendas em comparação com a edição de 2019. 

Assine nossa newsletter

Dados da Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial) apontam que dos cerca de 60 milhões de domicílios existentes no país, entre 1,4 e 3,2 milhões já possuem algum tipo de sistema automatizado, seja para conforto e iluminação, entretenimento, controle e conectividade, eletrodomésticos inteligentes, segurança ou gerenciamento de energia. 

“Com mais tempo em casa, as pessoas têm buscado melhorias e soluções integradas para o lar, seja para otimizar o tempo, facilitar as atividades ou deixar o ambiente mais divertido. Nos nossos canais digitais e na nossa loja conceito do shopping Ibirapuera nossos clientes podem ter a experiência de ter uma casa totalmente conectada. Acreditamos que o Natal 2020 será marcado pela alta procura destes tipos de produtos”, explica Eduardo Salem, Diretor Geral de Operações da Fast Shop da Fast Shop. 

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.