
Somos um Squad: PUBG promove live beneficente para arrecadar doações para hospitais do Amazonas
PUBGanunciou a ação Somos um Squad, com a realização de uma live beneficente nesta sexta-feira (22), às 18h, para arrecadar doações para aquisição de cilindros de oxigênio que auxiliarão no atendimento de pacientes em Manaus.

A live será realizada no canal da Twitch do streamer aXt, com participações de Ivanzito, Afrodite_XX e Thaina_ e o valor arrecadado será doado para a instituição BoraAjudar, que tem atuado diretamente na coordenação e aquisição de cilindros de oxigênio para os hospitais do Amazonas.
“Em um momento de crise como esse, quando a vida das pessoas está em risco, toda ajuda é bem-vinda. Nossa intenção é oferecer alguma ajuda nesse momento tão complicado, doando todo o valor arrecadado na live para auxiliar na compra de cilindros de oxigênio”, comentou Gabriel Soto Bello, Gerente de Comunidade do PUBG Brasil.
Os interessados em ajudar poderão doar diretamente na Twitch pelo canal do aXt durante a realização da live.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Olá meu amigo, olá minha amiga! ⠀ Seria o cinema nacional capaz de bater de fren…
- Timmy Fiasco | Trailer Oficial Legendado
- Xiaomi destaca sugestões de presentes criativos para diversos perfis
- CCBC debate experiências do Brasil e Canadá com o mercado de games para promover a diversidade e a inclusão na indústria
- Falcão e o Soldado Invernal | Marvel Studios | Trailer Final Oficial Dublado