
Sonic 3: O Filme combina ação, nostalgia e marketing criativo no Brasil.
A Paramount Pictures lançou “Sonic 3: O Filme” nos cinemas em 25 de dezembro com uma ampla campanha de marketing adaptada ao público brasileiro. Entre as ações, o ouriço azul marcou presença nos programas Mais Você, com Louro Mané como Shadow, e Caldeirão com o Mion, onde o apresentador entrevistou estrelas como Jim Carrey e Keanu Reeves. A campanha também incluiu ativações na CCXP24, parcerias com marcas e influenciadores, além de promoções em produtos licenciados.
Os esforços incluíram colaborações com marcas como McDonald’s, Seven Boys e Pardal Sorvetes, que lançaram produtos temáticos do filme, enquanto a Elgin e outros parceiros ampliaram a presença do personagem em redes sociais e mídia Out of Home. No digital, criadores como Brino, Zé Renacho e Rodrigo Coelho impulsionaram o filme com conteúdos exclusivos. Júlio Cocielo, que integra o elenco de dublagem, participou de ações especiais, enquanto canais como “Você Sabia?” exploraram curiosidades da franquia.
Na trama, Sonic e seus aliados enfrentam Shadow, um novo vilão dublado por Keanu Reeves, em uma batalha para proteger o planeta. Jim Carrey e James Marsden reprisam seus papéis, com dublagens de Ben Schwartz, Idris Elba e Colleen O’Shaughnessey. O filme, que chega às telonas somente nos cinemas, combina ação e nostalgia para atrair fãs antigos e novos.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- G.I. Joe Origens: Snake Eyes I Trailer Oficial | DUB | Paramount Pictures Brasil
- Party of Legends agora faz parte da BBL
- Under Armour traz ao Brasil primeiro calçado assinado por Joel Embiid, astro da NBA
- Studio Universal estreia novos filmes natalinos em dezembro
- Attack on Titan e Call of Duty: pacote Obra-Prima Armored Titan chega a Vanguard e Warzone em 22 de fevereiro