Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Sonic Prime, a série animada de Sonic the Hedgehog da Netflix, vai estrear mundialmente no dia 15 de dezembro

Hoje, a SEGA anunciou que a série animada de Sonic the Hedgehog da Netflix, Sonic Prime, co-produzida pela WildBrain terá sua estreia global no dia 15 de dezembro.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

A série será animada pelo estúdio de Vancouver da Wildbrain e a SEGA e WildBrain vão trabalhar em conjunto na produção, distribuição e licenciamento. O Man of Action Entertainment, grupo de criadores de Ben 10 e também dos personagens do filme animado Operação Big Hero, vencedor do Oscar de Melhor Animação, vai atuar como showrunner e produtor executivo da série.

■Novo jogo do Sonic em 3D da SEGA, Sonic Frontiers vende mais de 2,5 milhões de cópias no mundo

‐ Mais conteúdo gratuito de Sonic Frontiers a caminho em 2023!

Sonic Frontiers, o primeiro jogo de plataforma de ação e aventura em zona aberta do Ouriço Azul, lançado mundialmente em 8 de novembro de 2022, vendeu mais de 2,5 milhões de cópias globalmente.

Em Sonic Frontiers, Sonic, Tails e Amy embarcam em uma nova aventura em uma nova terra misteriosa em busca das Chaos Emeralds desaparecidas. Os jogadores lutarão contra hordas de inimigos poderosos enquanto exploram um mundo de ação, aventura e mistério de tirar o fôlego. Os fãs do Sonic podem acelerar a novas alturas e experimentar a emoção da liberdade de plataforma em zona aberta em alta velocidade enquanto correm pelas Starfall Islands sem um caminho predeterminado. Dentro do cenário de zona aberta, os jogadores podem completar missões secundárias, resolver quebra-cabeças, escalar estruturas enormes, pescar e colocar suas habilidades de plataforma 3D à prova no Cyber ​​Space.

Com nada além de um punhado de perguntas e uma voz sem corpo para guiá-lo, Sonic decide salvar seus amigos e os enigmáticos habitantes das Starfall Islands de uma colossal ameaça mecanizada.

Além disso, para deixar Sonic Frontiers ainda mais empolgante, a SEGA vai oferecer diversos conteúdos extras gratuitos via download que vão adicionar novos elementos, personagens jogáveis, modos de jogo e roupas. O primeiro DLC é o Holiday Cheer Costume, que oferece novas roupas para o Sonic vestir e trazer um pouco do espírito natalino para as Starfall Islands. A SEGA está comprometida a se esforçar para garantir uma experiência longa e divertida para os jogadores.

Sonic Frontiers é a mais nova adição ao crescente portfólio de iniciativas de mídia do Sonic, que inclui projetos como os filmes Sonic the Hedgehog da Paramount, a próxima série animada da Netflix, Sonic Prime, produzida pela WildBrain, e uma coleção de jogos de ação em alta velocidade desde 1991.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar