Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Sony Channel apresenta especial “Rebobinando os anos 90”

O Sony Channel preparou uma viagem no tempo para a segunda semana de novembro. Entre os dias 8 e 14 do mês, o canal exibe clássicos do cinema dos anos 90. Títulos como O Silêncio dos Inocentes, Matilda, MIB – Homens de Preto e Jumanji farão parte do especial “Rebobinando os anos 90”, que promete trazer nostalgia e diversão todos os dias da semana.

A maratona começa na segunda-feira (8), ao meio-dia, com Um Passe de Mágica, seguido por Lado a Lado, Casamento do Meu Melhor Amigo e Um Tira Muito Suspeito”. O thriller O Colecionador de Ossos é um dos destaques da programação de terça-feira (9), e conta a história do policial Lincoln Rhyme, interpretado por Denzel Washington, na busca por um assassino em série que aterroriza Nova York. Também fazem parte do elenco Angelina Jolie e Queen Latifah.  

Anúncios

O clássico infanto-juvenil Jumanji, lançado em 1995, vai ao ar na quarta-feira (10), às 21h45, e conta com Robin Williams, Kirsten Dunst e Bradley Pierce no elenco. No mesmo dia, o canal exibe os filmes Sem Sentido, American Pie – A Primeira Vez é Inesquecível, Ace Ventura 2: Um maluco na África e Os Flintstones.

O final de semana também vem repleto de atrações, começando na sexta-feira (12) com Anaconda, seguido pela comédia policial Os Bad Boys, com Will Smith e Martin Lawrence. O vencedor das cinco principais categorias do Oscar de 1992, O Silêncio dos Inocentes é o destaque do sábado (13) e vai ser exibido às 23h15. A trama, estrelada por Anthony Hopkins e Jodie Foster, narra a trajetória da agente do FBI Clarice Sterling, que recorre ao psicopata Hannibal Lecter para ajudá-la a desvendar um crime envolvendo outro assassino.

Ao longo de toda a semana, os espectadores também poderão assistir Karatê Kid 3 e 4, O Último Grande Herói, Pânico, Hook: A Volta do Capitão Gancho, Caçadores de Emoção, O Profissional e a trilogia dos filmes Olha Quem Está Falando. O especial “Rebobinando os anos 90” será exibido exclusivamente no Sony Channel a partir de 8 de novembro.

Anúncios

Especial “Rebobinando os anos 90”
De 8 a 14 de novembro, a partir das 12h
Sony Channel nas principais operadoras:
SD – Claro: 133 / SKY: 137 || HD – Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641 / Oi: 45

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar