Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Sony Channel chega ao TikTok mostrando não economizar nos passinhos

Sony Channel não poderia ficar de fora das trends mais badaladas do mundo. Sendo assim, o canal acaba de lançar seu perfil no TikTok (@sonychannelbr) com um vídeo para lá de animado em comemoração a sua chegada no aplicativo. Em uma estreia de gala, o público vai poder relembrar as dancinhas mais famosas de suas séries favoritas, como a de Meredith e Cristina, em Grey’s Anatomy, e a de Lea, em The Good Doctor. Os fãs já podem conferir o primeiro vídeo com exclusividade no perfil do canal, além de acompanhar as novidades que estão por vir, como uma trend inédita do Shark Tank Brasil em homenagem aos Sharks.

@sonychannelbr

Então é por aqui que tá rolando dancinha? Cheguei!

♬ suono originale – sonychannelbr

Acompanhando os vídeos mais bombados do TikTok, o perfil do Sony Channel apresentará conteúdos leves e divertidos, buscando oferecer à audiência do canal uma nova forma de acompanhar seus personagens e programas favoritos..  A ideia é que, com os vídeos curtos postados no aplicativo, o público possa ver e rever os melhores momentos de suas séries preferidas, conferir bastidores e se atualizar sobre a programação do canal de forma irreverente e divertida.  

Anúncios

O perfil no TikTok entra como parte do ecossistema digital que o Sony Channel tem criado para fomentar o diálogo sobre suas séries e criar formas de acesso ao seu conteúdo. Um exemplo disso é o canal do Shark Tank Brasil no Youtube, que possui mais de 540 mil inscritos. No Instagram, o programa também tem conquistado um público fiel, que já alcança 365 mil seguidores.

Redes Sociais Sony Channel

TikTok: @sonychannelbr
IG: @sonychannelbr
FB: SonyChannelBR
YT: CanalSonyBR
Twitter: @SonyChannelBR

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar