Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Sony Pictures investe em marketing digital na América Latina

439

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Assine nossa newsletter

A Sony Pictures Television (SPT) assinou um contrato para adquirir ações majoritárias da IMS Internet Media Services (IMS), uma das maiores empresas de vendas de anúncios e compra de mídia do espaço digital. O contrato foi anunciado hoje por Andy Kaplan, presidente de redes mundiais da SPT, e Gaston Taratuta, diretor executivo, sócio e fundador da IMS. O negócio será fechado em algumas semanas e ainda aguarda aprovação regulatória.
“Gaston e sua equipe são especialistas no espaço digital e criaram um negócio fantástico em toda a América Latina”, disse Kaplan. “Com o setor crescendo exponencialmente e evoluindo rapidamente, estamos ansiosos para trabalhar em conjunto e ampliar nosso negócio coletivo”. Além disso, Kaplan acrescentou: “Integraremos práticas e inteligência às nossas redes e equipes de vendas de anúncios tanto na região como globalmente, o que torna esta colaboração uma excelente extensão de nossos atuais negócios”.
“A SPT combina uma programação intensa à infraestrutura internacional e uma equipe de liderança que está sempre à frente”, observou Taratuta. “Estamos ansiosos para ver as sinergias que surgirão às iniciativas dentro da América Latina e de novas regiões.”
A IMS é a maior empresa independente de vendas de anúncios digitais e a maior compradora de mídia digital da América Latina. Com matriz em Miami, a empresa também possui filiais em onze países em toda a região. Seus atuais parceiros comerciais incluem Waze, Twitter, LinkedIn, Spotify, Crackle, iAds e Foursquare, entre outros. Taratuta permanecerá como Diretor Executivo, Ignacio Vidaguren como Diretor Operacional, Maren Lau como Diretora de Marketing e Mariano Roman como Diretor de Criação. Pequenas mudanças para a empresa já estão planejadas.
Acredita-se que a perspectiva de vendas de anúncios digitais na América Latina crescerá na casa dos dois dígitos nos próximos cinco anos, em uma região onde as conexões móveis já ultrapassam 120% da população. De acordo com o estudo da IMS Mobile na América Latina, em conjunto com a comScore, mais de 60% de usuários de aplicativos móveis como o Twitter, LinkedIn, Spotify e Waze consideram que eles são muito importantes para a vida cotidiana.
Sobre a IMS
A IMS Internet Media Services (IMS) é uma empresa líder em marketing e comunicação digital que faz parceria com empresas em movimento que buscam expandir para e dentro da América Latina. A IMS ajuda as marcas a alcançarem novos níveis de engajamento por meio de seu exclusivo ecossistema de parcerias comerciais, soluções criativas e com conteúdo, e investimento em mídia e serviços de gerenciamento. Marcas líderes como Apple, Twitter, Waze, Crackle, LinkedIn, Foursquare e Spotify fizeram parceria exclusiva com a IMS para fortalecer sua presença na América Latina. A sede da IMS fica em Miami, e ela possui filiais no Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile, Panamá, Peru, Equador, Guatemala, Costa Rica e Uruguai.
Sobre a SPT
A Sony Pictures Television (http://www.sonypicturestelevision.com), uma empresa da Sony Pictures Entertainment, é um dos principais fornecedores de conteúdo da indústria da televisão, produzindo e distribuindo programação no mundo todo, em todos os gêneros e para todas as plataformas. Além de uma das maiores bibliotecas da indústria de longas-metragens, programas de televisão e formatos premiados, a Sony Pictures Television (SPT) exibe uma atual lista de programas que inclui dramas e game-shows diurnos de primeira categoria, séries externas que são um marco, séries animadas originais e dramas, comédias e filmes para a televisão para o horário nobre aclamados pela crítica. Além de sua produtora nos EUA, a SPT possui 19 produtoras próprias ou em caráter de joint-venture em 13 países e mantém escritórios em 31 países. O portfólio de redes mundiais de televisão da SPT inclui 150 feeds de canais disponíveis em 178 países, alcançando mais de 1,3 bilhões de lares no mundo todo de maneira cumulativa. A SPT também cria conteúdo original para e administra o site de vídeos do estúdio, o Crackle. Além disso, a SPT é proprietária da produtora norte-americana Embassy Row e coproprietária do canal a cabo Game Show Network (GSN). A SPT Advertiser Sales é uma das principais empresas de vendas de anúncios dos Estados Unidos e lida com o inventário comercial das séries sindicalizadas da SPT, bem como com do Rural Media Group e do site DoctorOZ.com.

Assine nossa newsletter
Assine nossa newsletter
Assine aqui para receber a newsletter criada pelo Armindo especialmente para você
Você pode sair a qualquer momento

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar