SOULCODE LANÇA CURSOS ON LINE EM PARCERIA COM A TNT ENERGY DRINK E MIL BOLSAS DE ESTUDO SERÃO DOADAS

Izabela Izumi - Divulgação

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A SoulCode Academy, edtech brasileira que tem como propósito a educação tecnológica, iniciação e inclusão digital, impacto social, diversidade e empregabilidade, acaba de lançar uma nova modalidade de cursos online, com apoio da TNT Energy Drink. As primeiras mil pessoas que se inscreverem ganharão bolsas para fazer os cursos 100% grátis. 

Izabela Izumi – Divulgação  

A SoulCode Online é uma plataforma de cursos que já tem disponíveis: curso de Python 3 modelos completos; lógica de programação e desenvolvimento web. Com duas opções de assinatura, o plano gratuito que inclui cursos introdutórios de web, Python e lógica e o plano premium, que oferece cursos completos de Web, Python, Python para finanças, Kotlin e Data Studio. Em breve serão lançados mais cursos, focados em desenvolvimento e infraestrutura, muito procurados em todo o Brasil.

A nova modalidade de cursos da SoulCode veio para cobrir uma forte demanda de pessoas de todo o país que necessitavam de cursos específicos de tecnologia, mas que pudessem ser realizados em horários alternativos. Com a possibilidade de mais flexibilidade, a SoulCode Online dará mais oportunidade para pessoas em todos os níveis de conhecimento, inclusive para quem não tem nenhum entendimento prévio em tecnologia ou programação, poderá se beneficiar dos cursos oferecidos na plataforma. 

Entendemos que o modelo de bootcamps, como os nossos cursos já existentes, não cabia para algumas pessoas que não dispunham de tempo integral, por isso, lançamos esse novo modelo, que, com apoio da TNT Energy Drink, terão 1000 assinaturas doadas. É uma maneira de continuarmos em nosso propósito de levar educação e iniciação tecnológica para mais pessoas” afirma Fabrício Cardoso, CEO e cofounder da SoulCode. 

Segundo Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis, a marca de energético incluiu recentemente a tecnologia como um dos pilares da marca e a parceria com a Soulcode reforça significativamente esta missão. “Acreditamos que essas 1000 assinaturas, que serão doadas aos primeiros que acessarem o LINK, poderão transformar a vida de muitos que querem mudar de carreira ou ainda ingressar neste mercado de tecnologia em grande expansão e múltiplas oportunidades”, prevê a coordenadora.

Para Isabela Izumi, que ganhou uma dessas bolsas da SoulCode Online, e que cursa faculdade de Engenharia de Produção em Lorena/SP, tem sido uma ótima oportunidade de conhecimento e aprendizado. “A plataforma do SoulCode Online é muito fácil de usar, estou gostando bastante de todos os conteúdos e também dos exercícios. Eu entro todos os dias de manhã e depois do almoço e tenho aprendido bastante”, afirma a Isabela.

A edtech trabalha continuamente para oferecer cursos novos na plataforma. A ideia é sempre pensar em novas definições de temas, estruturação do conteúdo, gravação, edição necessário para melhorar ainda mais a experiência dos SoulCoders assinantes da nova plataforma.

SOBRE A SOULCODE ACADEMYA SoulCode Academy é uma edtech brasileira que tem como propósito a educação tecnológica, iniciação e inclusão digital, impacto social, diversidade e empregabilidade. A startup nasceu em dezembro de 2020, em meio à maior pandemia das últimas décadas, em face à alta demanda de profissionais capacitados na área de programação. O projeto foi idealizado por profissionais renomados do setor de tecnologia, após anos de estudos e visitas às escolas de programação mais conceituadas da Europa e Estados Unidos. Fundada por Carmela Borst, Fabricio Cardoso, Juana Pinkalsky e Silvio Genesini, a edtech representa a visão de sua equipe e o renomado Conselho Consultivo, que entendem que, através da formação em programação e ponte para empregabilidade, podem apoiar o início e a ressignificação da carreira de milhares de pessoas.
 

SOBRE O TNT ENERGY DRINK — Produzido e distribuído pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas seguintes versões: Original, Açaí com Guaraná, Maçã Verde, Tangerina, Pink Lemonade, Zero Açúcar e Focus. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único. Saiba mais em @TNTEnergyDrink

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Petra, Crystal, Lokal, Black Princess,e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink, a água Petra e a água tônica Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais em @grupo.petropolis nas redes sociais.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais