Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Soundbar da Samsung também pode ser uma caixa de som portátil e poderosa

Os novos Soundbars da Samsung, que transformam a experiência sonora na sala de estar, também podem ser a solução para levar som de qualidade em outros ambientes*, para animar as festas, churrascos e reuniões com os amigos.
Como dispensam instalações complicadas – dependendo da fonte de áudio, basta apenas ligar na tomada – e são muito fáceis de transportar, é só levar da sala para o ambiente* que você escolher e curtir sua música favorita.
Para fazer o som tocar, é muito fácil: você pode usar seu smartphone ou qualquer aparelho que reproduza áudio e utilizar uma saída P2, a mesma dos fones de ouvido.
Pelo smartphone, basta fazer o pareamento por Bluetooth. Então, escolher o que vai tocar. Vale sua biblioteca pessoal de músicas, gravadas no aparelho, ou direto do seu serviço de streaming favorito. Com qualquer outro aparelho, basta usar um cabo adaptador P2 e desfrutar da música em alto e bom som.
Ainda é possível dar um upgrade no som, deixando-o ainda mais encorpado, utilizando o subwoofer sem fio que vem na caixa dos Soundbars Samsung. É só ligar na tomada e sentir o poder das batidas das suas músicas prediletas.
“A versatilidade do Soundbar Samsung vai muito além do que a maioria dos consumidores imagina”, explica Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil. “Trata-se de uma tecnologia confiável, muito simples de usar e que pode ser usada em todas as situações em que os antigos aparelhos de som seriam utilizados”, completa.
A nova linha de Soundbars Samsung, composta pelos modelos K 450, K 360 e M 4501, conta com visual minimalista e formato compacto. Os aparelhos, que dispensam instalações complexas, ampliam a experiência de entretenimento doméstico, ao trazer para a sala um poderoso efeito sonoro, com graves mais profundos e som ainda mais potente como no cinema. Saiba mais em http://www.samsung.com/br/audio-video/soundbar/.
*Os Soundbars devem ser colocados em uma superfície plana, longe de água e protegidos do calor. Consulte o manual de instruções para saber as condições ideais de funcionamento do produto.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar