Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

SOUTH PARK: GUERRAS DO STREAMING PARTE 2 E BEAVIS E BUTT-HEAD: DETONAM O UNIVERSO ESTREIAM NO PARAMOUNT+

Chegam ao Paramount+ duas animações aguardadas pelo público. Para os amantes de ficção científica e de comédia, já está disponível o divertido Beavis e Butt-Head: Detonam o Universo. A outra novidade fica por conta de South Park: Guerras do Streaming que também já pode ser vista no serviço premium de streaming Paramount+.

Beavis e Butt-Head: Detonam o Universo é uma história que, tecnicamente, estende-se por dois séculos e promete ficar no topo de todas as paradas de filmes científicos. A saga começa quando Beavis e Butt-Head vão parar no acampamento espacial por conta de uma “frase criativa” de um juiz juvenil em 1998. Confundindo um simulador de ancoragem com outra coisa, Beavis e Butt-Head acabam passando por um buraco negro e ressurgindo na Terra em 2022, descobrindo um mundo muito diferente e uma versão muito inteligente de si mesmos em um universo paralelo. Dirigido por Albert Calleros (Desencanto, Phineas e Ferb O Filme) e Jhon Rice (Angry Birds 2: O Filme, Rick e Morty).

Anúncios

Na segunda parte do aclamado especial produzido pela MTV Entertainment Studios, South Park: Guerras do Streaming, Cartman, Kenny, Stan e Kyle, quatro crianças desbocadas e problemáticas em uma pequena cidade aninhada nas Montanhas Rochosas do Colorado vivem mais uma de suas incomparáveis ​​aventuras. Desta vez, uma terra seca levou a cidade de South Park ao desastre.

SERVIÇO >> BEAVIS E BUTT-HEAD: DETONAM O UNIVERSO

Onde assistir: Já disponível, com exclusividade no serviço premium de streaming Paramount+.

Anúncios

SERVIÇO >> SOUTH PARK: GUERRAS DO STREAMING PARTE 2

Onde assistir: Já disponível, com exclusividade no serviço premium de streaming Paramount+.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar