SPACE apresenta “Clube do Medo”

Fechando o mês em grande estilo e para passar muito medo, o canal SPACE apresenta uma maratona com quatro longas de terror na próxima sexta-feira, dia 25 de setembro. A aventura começa a partir das 22h05 com Jessabelle: O Passado Nunca Morre, segue com Olhos Famintos, às 23h45, A Morte do Demônio, às 02h20, e termina com Downhill, às 03h55.

Confira a programação completa da maratona:

22h05 – Jessabelle: O Passado Nunca Morre

Com as pernas imobilizadas por causa de um acidente, uma jovem (Sarah Snook) retorna à casa paterna (David Andrews). Lá, descobre uma antiga mensagem em vídeo e começa a ser assediada por um espírito sinistro, ligado ao seu nascimento.

23h45 – Olhos Famintos

 

Dois irmãos (Gina Pillips, Justin Long) percorrem os Estados Unidos de carro. Quando descobrem, em uma estrada solitária, uma igreja abandonada e uma figura sinistra, resolvem entrar para investigar se tem alguém precisando de ajuda. Mas serão eles que vão precisar.

02h20 – A Morte do Demônio

 

Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.

03h55 – Downhill

 

Um ciclista de montanha (Bryce Draper, Bound) viaja com a namorada (Natalie Burn, Acceleration) para uma exibição nas florestas chilenas. Durante a travessia, eles se deparam com um homem agonizante, afetado por um vírus misterioso. E se tornam alvo de uma ameaça assassina.

Não perca o “Clube do Medo” no dia 25 de setembro de 2020, a partir das 22h30, na tela do SPACE

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.