SPACE apresenta especial “Game Over” na quarta-feira, dia 17 de junho

Videogames já foram considerados passatempo para crianças, mas essa indústria cresceu e hoje influencia até Hollywood, que produziu muitos longas baseados em games. O canal SPACE preparou o especial Game Over na quarta-feira, dia 17 de junho a partir das 20h35, com filmes temáticos e adaptações de jogos para o cinema, entre eles: Street Fighter, Mortal Kombat e Gamer – Jogo Mortal .

Confira abaixo a programação:

20h35: Street Fighter – A Última Batalha

General Bison (Raul Julia), o enlouquecido Senhor da Guerra, prende trabalhadores ocidentais, pedindo um alto resgate. O coronel Guile (Jean-Claude Van Damme) monta uma operação de resgate em tempo recorde, utilizando lutadores de rua como soldados no confronto com os renegados.


Street Fighter – A Batalha Final (Divulgação)

22h30: Mortal Kombat: O Filme

Rayden (Christopher Lambert) leva um lutador, um detetive e um mestre em artes marciais, a uma remota ilha para participar do torneio Shaolin conhecido como Mortal Kombat .

Mortal Kombat: O Filme (Divulgação


00h20: Mortal Kombat: A Aniquilação

Os personagens de luta mais famosos do videogame ganham vida em Mortal Kombat: A Aniquilação. Desta vez os guerreiros não terão tempo para comemorar suas vitórias por conta da iminente ameaça do temido imperador Shao Kahn (Brian Thompson) em avançar para a superfície pronto para aniquilar e dominar o mundo. Agora, a vida na Terra depende da coragem e força dos guerreiros Liu Kang (Robin Shou), Kitana (Talita Soto), Raiden (James Remar), Sonya (Sandra Hess), Johnny Cage (Chris Conrad), Jax (Lynn ‘Red’ Williams) e Sub-Zero (Keith Cooke) que enfrentam os inimigos mais poderosos já imaginados: Scorpion (J.J. Perry), Motaro (Deron McBee), Rain (Tyrone C. Wiggins) e o exército comandado por Kahn.


Mortal Kombat: A Aniquilação (Divulgação)


01h55: A Batalha Final

Um assassino chamado Rugal (Ray Park) rouba relíquias que lhe conferem poder ilimitado e o acesso a uma dimensão paralela das artes marciais. Uma agente da CIA (Maggie Q) procura detê-lo. Adaptação do videogame The King of Fighters.


A Batalha Final (Divulgação)

03h25: Gamer – Jogo Mortal

Um videogame transforma pessoas reais em avatares, dominando suas mentes. Controlado por Simon, um jogador adolescente (Logan Lerman), Kable (Gerard Butler) é um prisioneiro virtual que tenta fugir, mas Ken Castle (Michael C. Hall), criador do jogo tem outros planos.

Gamer: Jogo Mortal (Divulgação)

Não perca o especial “Game Over” no domingo, dia 17 de junho, a partir das 20h35, no canal SPACE

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o SPACE
Desde sua estreia no Brasil, em 2008, o SPACE, canal do Grupo Turner Brasil, traz o melhor conteúdo de ação para um público ávido por emoções extremas, oferece uma programação que o convida a vivenciar experiências de grande intensidade, 24 horas por dia. Filmes dos grandes estúdios de Hollywood, incluindo a mais ampla variedade de gêneros ligados à ação: suspense, terror, ficção científica, aventura, guerra e policial; além de produções originais de alta qualidade como Pacto de Sangue, O Doutrinador e Irmãos Freitas e grandes eventos esportivos. Tudo reunido em um canal que não dá trégua. Destinado a um público 25+, o Space está disponível em mais de 62 milhões de domicílio na América Latina e mais de 10 milhões no Brasil.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.