Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

SPACE apresenta especial “Van Damme” na segunda-feira, dia 22 de junho

Jean-Claude Van Damme é um astro dos filmes de ação que ficou famoso por ser campeão das artes marciais antes de começar a atuar. Depois de ganhar campeonatos europeus e mundiais de karatê, o ator belga marcou época nos anos 90 com muitos sucessos de bilheteria e ficou conhecido como “Os Músculos de Bruxelas”. Na próxima segunda-feira, dia 22 de junho, a partir das 20h45, o canal SPACE apresenta o especial “Van Damme” para começar bem a semana com muito ação.

Confira abaixo a programação:

Anúncios

20h45: Operação Fronteira

Jean-Claude Van Damme é um policial enviado para patrulhar a fronteira do Texas com o México, a fim de combater o contrabando de drogas. Ele descobre uma operação milionária de ex-militares americanos dispostos a trair, torturar e matar para proteger seu negócio.

Operação Fronteira (Divulgação)

22h30: Soldado Universal – O Retorno

Anúncios

Nesta continuação do sucesso 1992, Luc Deveraux (Jean-Claude Van Damme) trabalha para o governo em um projeto para criar soldados mais inteligentes e invencíveis, controlados por um supercomputador. Mas um dos guerreiros criados com esse método fica fora de controle e ameaça destruir os seus inventores.

SoldadoUniversal – O Retorno (Divulgação)

23h55: O Vingador da Iugoslávia
Um homem (Van Damme) chega a um hospital à beira da morte. Enquanto é assistido por uma enfermeira, uma gangue tenta assassiná-lo e um agente federal revela que se trata de um caso cheio de mistérios.

O Vingador da Iugoslávia (Divulgação)
Anúncios

Não perca o especial “Van Damme” na segunda-feira, dia 22 de junho,
a partir das 20h45, no canal SPACE

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar