Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

SPACE exibe ‘Especial Stallone’

O astro Sylvester Stallone promete agitar o fim de semana! Neste sábado, dia 1 de maio, a partir das 13h, o canal SPACE preparou uma maratona de filmes com mais de sete horas de duração.

A partir das 13h, o especial começa com ‘Os Mercenários 2’ e finaliza às 20h30 com ‘Assassinos’. Serão cinco grandes sucessos com o ator.

Anúncios

Michael Sylvester Gardenzio Stallone, mais conhecido como Sylvester Stallone é um ator, roteirista e diretor americano, conhecido por seus papéis em filmes de ação de Hollywood. Dois de seus notáveis personagens são o boxeador Rocky Balboa e o soldado John Rambo. As franquias Rocky e Rambo, juntamente com vários outros filmes, reforçaram a sua reputação como ator e renderam boas bilheterias.


Mesmo na quarentena, Stallone continua trabalhando, inclusive em uma nova sequência de ‘Rocky’, que ainda não tem data de estreia. Enquanto esse momento não chega, confira a programação do Especial Stallone no canal SPACE.


13h – ‘Os Mercenários 2’

Divulgação
Anúncios


O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain, a turma embarca em uma jornada em busca de vingança, ao lado de Christmas, Gunner, Hale, Toll e Trench, isso sem falar no misterioso Booker. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church de evitar que Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares.


14h55 – ‘Alvo Duplo’

Divulgação


Vingança é um desejo. Após uma traição, um matador de aluguel (Sylvester Stallone) de Nova Orleans tem o seu parceiro morto. Para encontrar o assassino, ele decide colaborar com um policial. Mas sua filha é sequestrada, e a busca se torna tão desesperada que inclui balas e até lutas com machados.

Anúncios


16h30 – ‘O Implacável’

Divulgação


Sylvester Stallone é Jack Carter, um ajustador financeiro de máfias e cassinos de Las Vegas, que viaja a Seattle para o funeral de seu irmão. Com a suspeita de que a morte dele não tenha sido um acidente, mas que se tratou de um crime, ele decide investigar. As pistas apontam para o dono de um bar (Michael Caine) e um cafetão (Mickey Rourke).


18h25 – ‘Alta Velocidade’

Divulgação
Anúncios


Parece que Sylvester Stallone gostou tanto do papel de treinador e guia em “Rocky V” que ele não só decidiu ser o protagonista desta história sobre automobilismo; também é o produtor e roteirista! A carreira de Joe Tanto (Sylvester Stallone) como piloto de Fórmula 1 foi interrompida por um grave acidente. Agora ele trabalha em sua própria oficina mecânica e sua vida está longe da velocidade, mas seu destino parece estar cada vez mais perto das pistas: convocado para treinar um piloto novato da categoria Cart, o lendário corredor voltará a se meter em um mundo de alta concorrência, e muito mais perigoso.

20h30 – ‘Assassinos’

Divulgação

Antonio Banderas contra Sylvester Stallone. Robert Rath (Sylvester Stallone) é um assassino profissional que quer deixar seu trabalho, e para isso, como último trabalho, decide matar uma hacker (Julianne Moore). Porém, o contratante trai Robert e coloca um jovem assassino chamado Miguel Bain (Antonio Banderas) para matá-lo. Por estar nessa situação, ele vai precisar da ajuda da hacker que ele deveria matar. Adrenalina pura dirigida pelo mestre Richard Donner (saga Máquina Mortífera).

Anúncios

Não perca o Especial Stallone no dia 1 de maio de 2021, a partir das 13h*, no canal SPACE

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar