Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

SPACE exibe ‘‘S.W.A.T : Força Letal’’ no bloco “Oriente Extremo”

Momentos de muita adrenalina irão agitar a sua noite! O SPACE exibe no dia 09 de fevereiro, às 22h30, dentro do bloco “Oriente Extremo”, o filme ‘‘S.W.A.T: Força Letal (2019)’’, que conta com a participação do ator Robert Knepper e do diretor Sheng Ding, responsável por produzir inúmeros filmes de ação, entre eles o ‘‘Em nome da Lei’’ com o Jackie Chan.

Anúncios

O filme gira em torno da Unidade de Armas e Táticas Especiais da S.W.A.T, que reúne os membros mais importantes da força para enfrentar grandes desafios. Sendo assim, a Polícia Especial Chinesa deve se preparar desde seu treinamento para a primeira e mais perigosa missão da equipe quando eles têm de enfrentar um traficante de drogas implacável e sua equipe de mercenários.

Não perca ‘‘S.W.A.T : Força Letal’’ na sessão Oriente Extremo no dia 9 de fevereiro de 2021, a partir das 22h30, na tela do SPACE

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Anúncios

Sobre o Space

Desde sua estreia no Brasil, em 2008, o SPACE, canal que integra o portfólio da WarnerMedia do Brasil, traz o melhor conteúdo de ação para um público ávido por emoções extremas, oferece uma programação que o convida a vivenciar experiências de grande intensidade, 24 horas por dia. Filmes dos grandes estúdios de Hollywood, incluindo a mais ampla variedade de gêneros ligados à ação: suspense, terror, ficção científica, aventura, guerra e policial; além de produções originais de alta qualidade como Pacto de Sangue, O Doutrinador e Irmãos Freitas, Um dia Qualquer, e grandes eventos esportivos. Tudo reunido em um canal que não dá trégua. Destinado a um público 25+, o Space está disponível em mais de 62 milhões de domicílio na América Latina e mais de 10 milhões no Brasil.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar