SPACE JAM: UM NOVO LEGADO TRAZ EXPERIÊNCIAS E PRODUTOS OFICIAIS EXCLUSIVOS AOS FÃS
O jogo do século está de volta em Space Jam: Um Novo Legado, filme que chega aos cinemas em 15 de julho. Para celebrar a novidade, a Warner Bros. Consumer Products, a divisão de licenciamento da WarnerMedia, traz diversos produtos oficiais em parcerias com grandes marcas. Spalding, Grendene, Kameleon e outras estão entre os nomes que passam a oferecer os itens exclusivos (veja a lista completa no final do release). Além disso, uma arena em São Paulo (SP) e em Curitiba (PR) oferece experiências imersivas no mood do filme.
Pernalonga, Patolino, Lola Bunny e outros personagens de Looney Tunes ganham a presença de LeBron James, o grande astro da NBA, no novo filme de Space Jam. Para resgatar o filho que está preso no Mundo Looney, o astro do basquete entra para o Tune Squad em uma partida contra vilões dos desenhos animados.
“Space Jam: Um Novo Legado é um filme muito esperado pelo público, tanto pelo fato dos Looney Tunes serem personagens muito conhecidos e queridos da audiência brasileira – estamos falando de uma franquia com mais de 90 anos de história e que está disponível em canais de TV paga e aberta, além de diversas plataformas digitais – quanto por resgatar a nostalgia dos que tanto curtiram o 1º longa, lançado em 1996. Os dois trailers divulgados já contam com mais de 18 milhões de visualizações no YouTube somente no canal da nossa divisão de Cinema (Warner Bros. Pictures Brasil). Já os produtos oficiais permitem que os fãs possam materializar e expressar essa paixão, e são mais um ponto de contato entre os personagens e seus admiradores. Só para o filme, sem considerar os produtos licenciados de Looney Tunes já disponíveis no mercado, estamos falando de 30 marcas parceiras e distribuídas nas mais distintas categorias: Moda, Brinquedos, Promoções, Experiências, Alimentos e Cuidados Pessoais”, comenta Marcos Mello, gerente geral da Warner Bros. Consumer Productsno Brasil.
EXPERIÊNCIA
O Shopping Metrô Itaquera, em São Paulo (SP) e o Shopping Batel, em Curitiba (PR), recebem, entre 18 de julho e 7 de setembro, uma arena Space Jam. Trata-se de uma experiência imersiva, com quatro atrações diferentes para toda a família.
Marcações de pontos em menos tempo e competições one to one fazem parte das atividades na arena Space Jam. Além disso, o espaço, que tem cerca de 146 metros quadrados, conta com um grande painel ilustrado pelos personagens do longa para uma boa foto de recordação.
A atração é gratuita e recomendada para adultos e crianças. Haverá controle de entrada e saída do espaço, considerando as medidas sanitárias para controle da covid-19.
Entre experiências e coleções, conheça a lista de todos os parceiros licenciados de Space Jam: Um Novo Legado no Brasil: Grendene, Grupo DOK, Cartel 011, Empório Alex, Caedu, Sideway, bandUP!, Torra, Acuo, Riachuelo, Piticas, Renner, Centauro, C&A, Marisa, Monte Carlo, ÀLG, La Moda, Nike, Dois a Um, Kameleon, Funko, Iron Studios, Grow, McDonald’s, Spalding, Zippy Toys, Rasip e Partículas.