Spani Atacadista espera aumento de 25% nas vendas com ação "Meu pai é campeão"

A Rede Spani Atacadista dá início no dia 1º de agosto à campanha ‘Meu pai é campeão’, que celebra o Dia dos Pais com ações promocionais, culturais e beneficentes nas dez cidades onde a Rede está inserida nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
A campanha liga a data às Olimpíadas, destacando a diversão do dia a dia com os pais e, para isso, a Rede atacadista irá distribuir seis mil brindes aos clientes. Na mecânica desta promoção, nas compras acima de R$300, o cliente ganha um cupom raspável e, encontrando o prêmio, poderá retirá-lo no mesmo instante, na loja.
Ao longo do mês de agosto, alguns produtos ganharão destaque em sua apresentação, com exposição e promoções especiais, entre eles os cafés, whiskies, destilados, cervejas, vinhos, carnes, queijos, massas e petiscos. A campanha segue até o dia 28 de agosto e, no período, o Spani Atacadista espera um aumento de 25% nas vendas, se comparado com 2015.

Solidariedade

Desde o início da campanha de inverno da Rede, em junho, as lojas estão promovendo a tradicional Feijoada Solidária, que tem a venda de ingressos revertida para entidades assistenciais das cidades onde o Spani atua. No mês de agosto, o evento acontecerá nas cidades de São José dos Campos (6/8), Volta Redonda (7/8), Lorena (13/8) e Caraguatatuba (27/8).
Entre as ações beneficentes promovidas pelo Centro de Compras estão também os Cursos de Culinária. No mês de agosto, os cursos irão ensinar receitas festivas e o calendário está disponível no Balcão de Informações das lojas. As inscrições para os cursos de culinária podem ser feitas mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, todas as arrecadações são doadas para entidades apoiadas pela Rede.
Sobre o Grupo Zaragoza
O Grupo Zaragoza surgiu em 2003, é detentor das bandeiras Spani Atacadista e Villarreal Supermercados e atualmente conta com 14 lojas, sendo quatro da bandeira varejista e 10 da bandeira atacadista.
Atualmente o grupo possui 3.500 funcionários, beneficiados com políticas internas de Recursos Humanos, que refletem na capacitação e especialização de cada profissional.
Sabendo da responsabilidade com a comunidade onde estão inseridas, as lojas do Grupo Zaragoza desenvolvem ações de responsabilidade social e de sustentabilidade durante todo o ano, para beneficiar as entidades assistenciais dos municípios.
Em 2015, o Grupo Zaragoza teve um crescimento de 19,5% e está entre os 20 maiores supermercadistas do país.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.