Spotify anuncia atualizações no design da plataforma nos formatos Desktop e Web Player

Tá na hora de uma atualização! A partir de hoje, o Spotify lança um novo design para tornar a experiência do Desktop e do Web Player mais alinhada e fácil de usar do que nunca. Como a experiência da área de trabalho serve como “a janela do Spotify para o mundo”, essa não foi uma tarefa fácil. Tudo começou com meses de testes e pesquisas, conversando com usuários e recolhendo feedback.


Agora, temos o prazer de oferecer um design novo e limpo, mais controles e uma excelente base nova para que nossos ouvintes usem o Spotify em nosso aplicativo de desktop e player da web nos próximos anos. O novo design está a partir de hoje disponível para todos os usuários Free e Premium globalmente

Ficou curioso? Quer saber quais são as novidades? Confira:

Um novo design com acesso fácil ao conteúdo que você mais gosta: o botão “Buscar” agora pode ser encontrado do lado esquerdo da página de navegação. Nossa atualização das páginas de perfil dos ouvintes agora inclui os principais artistas e faixas também. E, além disso, a partir de agora será possível iniciar uma sessão de rádio para qualquer música ou rádio de artista simplesmente clicando no menu “…”.

Criação de playlists mais simples e com mais controle: a plataforma irá disponibilizar mais maneiras para os usuários adaptarem facilmente suas playlists, incluindo a capacidade de escrever descrições, fazer upload de imagens, arrastar e soltar faixas em playlists existentes e até usar uma nova barra de pesquisa incorporada para encontrar e adicionar novas músicas e episódios de podcast, tanto para playlists novas quanto para outras já existentes.

Economize dados de internet com o off-line: os assinantes Premium podem baixar suas músicas e podcasts favoritos para reproduzi-los, mesmo quando estão off-line. Basta clicar no botão download do aplicativo de desktop.

Cante suas músicas favoritas com letras sincronizadas: pela primeira vez, os usuários do web player no Brasil agora podem acessar as letras sincronizadas. O recurso também aparecerá no aplicativo da área de trabalho com um design atualizado.

DICA: adicionamos novos atalhos de teclado para ajudar em muitas outras tarefas. Os usuários de PC podem pressionar “Control + ?” e usuários de Mac podem pressionar “Command + ?” dentro do aplicativo de desktop para ver uma lista completa de todos os comandos disponíveis.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais

Nossa Política de Privacidade.