SQUID apoia professores de idiomas em ensino online

Assine nossa newsletter

Equipe de professores do App SQUID apoia educadores de idiomas em ensino online oferecendo o programa gratuito SQUID Learning English.

Nas últimas semanas, professores de todo o mundo enfrentam um desafio inesperado de ter que mudar seu trabalho de offline para online. O SQUID App agora fornece materiais educacionais com base nas últimas notícias para professores de idiomas – feitas por professores de idiomas.

Assine nossa newsletter

A newsletter semanal de aprendizado de inglês do SQUID contém ideias e dicas para atividades de aula online. Além de usar o SQUID, os exercícios foram projetados para fazer uso de outras ferramentas de software fáceis de usar, gratuitas e amplamente conhecidas, como Google Docs ou Skype. Os artigos nas planilhas em PDF da newsletter abrangem uma gama bem equilibrada de tópicos atualizados, incluindo o COVID-19, bem como uma variedade de outras histórias, permitindo que os professores de inglês planejem lições que melhor atendam às necessidades e interesses de seus alunos . Faça o download de um exemplo de PDF aqui.

O SQUID Learning English também ajuda os alunos de Inglês que desejam melhorar suas habilidades no idioma fora da sala de aula. Os usuários podem se inscrever na categoria Learning English no SQUID App, onde podem encontrar conjuntos de estudos interativos com base nas últimas notícias. Cada conjunto consiste em um artigo atualizado e autêntico de uma renomada fonte de notícias em Inglês, além de dois exercícios interativos para melhorar o vocabulário e a compreensão de leitura. 

Da mesma forma que a newsletter para professores, a aba Learning English oferece uma ótima seleção de artigos e exercícios do nível intermediário ao avançado. No aplicativo SQUID, os alunos também encontram a categoria “Easy News”, com artigos em inglês adequados para iniciantes e nível intermediário.

“Uma das melhores maneiras de aprender um novo idioma é ler artigos de notícias interessantes e relevantes no idioma escolhido”, diz Johan Othelius, fundador e CEO. “A categoria Learning English oferece uma ampla gama de tópicos diferentes, por isso temos certeza de que há algo para todos”.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.