SQUID e HUAWEI Assistant trazem o melhor serviço inteligente de notícias

Assine nossa newsletter

SQUID App e Huawei Assistant consolidaram mais uma colaboração para trazer um excelente serviço agregador de mídia de notícias diretamente a milhões de dispositivos Huawei. SQUID App será o provedor do feed de notícias da HUAWEI Assistant, a plataforma instalada nos smartphones onde o usuário gerencia digitalmente sua vida. 

O confiável serviço de informações do SQUID está disponível nas configurações do Huawei Assistant clicando em “Publicações” e depois em “Fontes” para selecioná-lo. A partir desse momento o usuário receberá todas as notícias do feed do SQUID em tempo real com as fontes da melhor mídia local, regional e internacional.

O Huawei Assistant é um serviço de excelência que recentemente foi vencedor do Red Dot Awards 2020, um dos mais renomados prêmios de design do mercado, graças ao seu layout eficiente e que oferece uma ótima experiência ao usuário.

Assine nossa newsletter

Baixe o Huawei Assistant gratuitamente no AppGallery e melhore sua experiência de navegação móvel.

Acesse facilmente o Huawei Assistant deslizando o dedo para a direita na tela do seu celular. O feed de notícias aparecerá ao rolar a tela verticalmente, oferecendo uma experiência intuitiva e simples aos usuários da Huawei, com o suporte do aplicativo SQUID. Quanto maior o uso, mais informações diferenciadas e customizadas serão fornecidas a cada pessoa.

“Estamos muito animados com o fato da Huawei ter nos escolhido como parceiro para trazer o conteúdo de notícias mais interessante para usuários de smartphones. Nosso objetivo é inspirar os usuários a lerem conteúdo jornalístico da mais alta qualidade e, ao mesmo tempo, ajudar os editores a obter mais tráfego e receita ”, afirma Johan Othelius, CEO e fundador do aplicativo SQUID.

O aplicativo SQUID oferece aos usuários de smartphones da Huawei notícias e conteúdo em 18 países da América Latina em espanhol e português. O objetivo do aplicativo SQUID é fornecer aos usuários acesso fácil a notícias interessantes e relevantes de fontes confiáveis.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.