STAR+ ESTREIA “MAN IN THE ARENA”, SÉRIE SOBRE TOM BRADY

O Star+ estreou “Man in the Arena”, série que conta a trajetória de Tom Brady, jogador de futebol americano. A produção aborda a lendária carreira construída pelo atleta da NFL, liga de futebol americano, que acumula sete títulos do Super Bowl em 21 temporadas. Para muitos fãs e comentaristas do esporte, Brady é considerado o melhor quarterback da história do futebol americano.

Dirigido por Gotham Chopra, o documentário é co-produzido pela ESPN e apresenta no âmbito psicológico e emocional as vitórias e derrotas vivenciadas por Tom Brady durante sua carreira, que o levou até seus sete títulos do Super Bowl, na NFL, por meio de um ponto de vista pessoal fornecido pelo próprio atleta. A esposa de Tom Brady, Gisele Bündchen, também participa da série.

“Man in the Arena” conta com 9episódios, sendo que o primeiro já está disponível no Star+. Cada episódio foca em uma das nove aparições de Tom Brady em Super Bowl e retrata não apenas os momentos cruciais, mas todo o caminho percorrido pelo atleta até chegar à final do campeonato.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.