
Starbucks Brasil celebra o Halloween com duas bebidas temáticas de edição limitada
Do caldeirão da bruxa, diretamente para as lojas de todo o país! Neste Halloween, a Starbucks Brasil traz de volta ao seu menu temático o assombrosamente exclusivo Frappula Frappuccino® e lança a sua mais nova poção: o Abracadabra Starbucks Refreshers™. As bebidas de edição limitada estarão disponíveis nas lojas da Starbucks Brasil do dia 26 de outubro ao dia 1 de novembro. Os clientes membros do programa Starbucks Rewards terão acesso antecipado às novidades.
O Frappula Frappuccino®, inspirado pelo sempre sedento e sanguinário Conde Drácula, oferece aos clientes uma fuga misteriosa a cada gole. Essa delícia macabra é feito com essência de Baunilha, Mocha no fundo do copo e finalizado com calda de morango. Este fantasmagórico Frappuccino® estará disponível em todas as lojas do Brasil, com preços a partir de R$ 21,00 ou pelo resgate de pontos para os participantes do Starbucks Rewards por 70 estrelas.

– Foto: Starbucks Frappula Frappuccino® – Divulgação/Starbucks Brasil
Os clientes também serão enfeitiçados pelo formidável sabor do novo Abracadabra Starbucks Refreshers™. Esta bebida terrivelmente saborosa apresenta uma mistura complexa de ingredientes supersecretos, que combina o encantador Starbucks Refresher® de Pitaya, com um sedutor creme de baunilha e finalizado com um exclusivo e intrigante Cold Foam® de Matcha, uma espuma densa e cremosa feita com leite desnatado, agitado em altíssima velocidade e que proporciona uma experiência gustativa rica e refrescante. Essa doce travessura estará disponível somente em lojas físicas selecionadas – vendida a partir de R$20,50 ou pelo resgate de pontos via Starbucks Rewards com 70 estrelas.
Para aqueles que ousam abraçar o espírito do Halloween, este menu de edição limitada estará disponível de 26 de outubro a 1 de novembro, ou enquanto durarem os estoques. Também disponíveis em lojas selecionadas pelo programa Peça pelo Celular no aplicativo Starbucks Brasil.
Membros do programa de fidelidade Starbucks Rewards recebem uma estrela a cada R$ 3,50 gastos em produtos, para juntar e trocar por itens da loja, incluindo itens do cardápio sazonal. No dia 25 de outubro, os clientes membros terão acesso antecipado ao Abracadabra Starbucks Refreshers™ e ao Frappula Frappuccino®.
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- BBL promove seminário sobre Marketing de Engajamento
- Em Matches, personagens enfrentam problemas no Dia dos Namorados
- Milagre na Cela 7, na Sessão Megapix, Especial Jason Statham É O Cara e Milagres Megapix são os destaques do fim de semana
- G.I. Joe Origens: Snake Eyes I Bastidores: A História de Origem | Paramount Pictures Brasil
- BIG Festival 2023 acontecerá de 28 junho a 2 de julho no São Paulo Expo