Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Starfield sobe de nível com AMD FSR 3, oferecendo maior desempenho com visuais impressionantes

Hoje, a popular tecnologia AMD FidelityFX Super Resolution 3 (FSR 3) de código aberto da AMD está disponível para a versão de PC do Starfield, da Bethesda Game Studios, oferecendo visuais impressionantes e aumentos de desempenho fora da realidade. A atualização foi lançada hoje na Steam.

A AMD FSR 3 utiliza uma combinação tecnologia de upscaling temporal de super resolução e geração avançada de quadros para fornecer um aumento massivo nas taxas de quadros em jogos suportados como Starfield e outros, oferecendo jogos incríveis de alta qualidade e alto desempenho em uma ampla variedade de hardware – incluindo soluções concorrentes.

Anúncios

Os jogadores podem experimentar taxas de quadros até 1,9 vezes mais altas em Starfield com a geração de quadros FSR 3 habilitadas, além do aumento de desempenho do upscaling. Para habilitar o FSR 3, os usuários devem navegar até as Configurações de Exibição e selecionar a opção de Upscaling desejada, ajustar a Escala de Resolução de Renderização para definir o nível de qualidade do upscaling e ativar a Geração de Quadros.

Todd Howard, diretor do jogo Starfield, afirma que: “Foi ótimo trabalhar em parceria com a AMD em Starfield, e estamos animados para continuar isso introduzindo o FSR 3 para a geração de quadros. Estamos vivenciando uma nova era para jogos com técnicas como esta, onde hardware e software podem trabalhar tão bem juntos para novos níveis de velocidade e imersão.”

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar