Startup brasileira de Live Commerce será a única do segmento no SXSW 2022

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Mimo Live Sales, plataforma brasileira de Live Commerce, será a única empresa  do segmento de Live shop presente no South by Southwest 2022 (SXSW), evento mais relevante de inovação, tecnologia e tendências do mundo. Reunindo as maiores marcas mundiais, entre elas o Google, o SXSW oferece um mix de tecnologia, música, cinema, psicologia, entretenimento e muito mais.

Ao contrário do ano passado, este ano o evento retorna presencial, com sede no Texas, Estados Unidos, entre 11 e 20 de março.

Live commerce no SXSW 2022

A Mimo, plataforma brasileira que trouxe o live commerce para o Brasil e América Latina e já realizou mais de 200 lives shops para diversos segmentos (C&A, Diageo, Whirlpool, Bayer), contará com um stand no festival, no qual fará demonstrações durante os dias do evento. Uma das novidades será o lançamento da plataforma nos idiomas inglês e espanhol.

Esta será a primeira vez da Mimo no evento e há grandes expectativas. “Desde que lançamos no Brasil, sempre tivemos demanda de clientes de fora do país. Fomos pouco a pouco melhorando o nosso produto e automatizando processos para dar esse passo. Hoje as marcas já conseguem fazer as lives sozinhas, com autonomia e flexibilidade. Conquistamos um grande espaço no mercado brasileiro e, a partir do SXSW, nosso desejo é abrir portas para o mercado internacional. Estamos animadas pelo fato de participar de um evento tão relevante, como o SXSW.”, conta a CEO e Co-fundadora, Monique Lima.

A start-up terá um stand (nº 949) no Creative Expo dentro do Austin Convention Center, onde farão demonstrações ao vivo de Live Commerce para varejistas, investidores e participantes do evento. 

Outros destaques

Além da tecnologia Live Commerce, o evento terá diversos outros painéis com temas atuais, incluindo a tecnologia blockchain, interatividade com inteligência artificial, além de assuntos ligados à sustentabilidade e o clima mundial.

Outros brasileiros em destaque são Simone Kliass que fará mentoria sobre marketing, diversidade e inclusão, a palestra do Edu Lyra sobre inovação nas favelas e Vanessa Mathias que irá fazer um workshop sobre como será a sociedade em 2050.

No evento também terá cientistas, com a participação da gerente da Nasa e cientista espacial, Camille Alleyne.

Além disso, contará com apresentações de atores e diretores do cinema mundial, incluindo Sandra Adair, diretora nomeada ao Oscar 2015 na categoria de Melhor Edição por Boyhood, como também terão exibições de filmes, documentários, música, comédia e muito mais.


Serviço

Mimo Live Sales no SXSW: Stand nº 949
Data: 13/03 a 16/03 das 10h às 17h
Local: Creative Expo – Austin Convention Center

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais