Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

#StarWarsDay: Fãs homenageiam franquia no Twitter

Como já é tradição, a data de hoje, 4 de Maio, foi marcada por seu trocadilho em referenciar a clássica frase de Star Wars “May the Force be with you” ou “Que a força esteja com você”, em português. Com isso, os amantes da saga foram ao Twitter – plataforma em que as pessoas falam sobre seus interesses – para conversar sobre a franquia e as hashtags #MayThe4thBeWithYou e #StarWarsDay lideraram os Assuntos do Momento no Brasil durante a manhã. Os fãs mostraram suas coleções de itens dos filmes, repercutiram os mais icônicos momentos de Star Wars e debateram sobre novidades e expectativas em diversos Tweets.
 

Tweet por: @Machadinho_br

Anúncios

Tweet por: @felipevinha

E, para tornar a data mais especial, a Lucasfilm (@Lucasfilm), produtora da franquia Star Wars (@StarWarsBR), e a Disney Plus (@DisneyPlusBR) disponibilizaram um novo trailer para a nova produção Obi-Wan Kenobi (@obiwankenobi), que chega aos serviços da Disney em 27 de Maio.

Tweet por: @StarWarsBR

Anúncios

Tweet por: @StarWarsBR (2)

Tweet por: @starwars

Outros perfis entraram na conversa, como Fortnite (@Brasil_Fortnite), que, em uma nova parceria, traz os mais famosos personagens da franquia ao game. Clubes de futebol, brasileiros e internacionais, também não ficaram de fora e compartilharam suas montagens em que os jogadores são representados como verdadeiros Cavaleiros Jedi.
 

Anúncios

Tweet por: @Brasil_Fortnite

Tweet por: @StarWarsBR

Tweet por: @Palmeiras

Anúncios

Tweet por: @Cruzeiro

Tweet por: @Coritiba

Tweet por: @Flamengo

Anúncios

Tweet por: @sscnapoli_br

Tweet por: @RedBullBraga

Tweet por: @acmilanbr

Anúncios

Confira mais Tweets sobre o assunto:

Tweet por: @LOUDgg

Tweet por: @mpmoralesTweet por: @import_robs

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar