Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

”Stormtrooper Plane” chega ao Brasil !

Grupo Latam Airlines e Walt Disney World apresentaram, em Guarulhos, o “Stormtrooper Plane” com livery especialmente criado para celebrar a recém inaugurada área de Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios em Orlando, Flórida.

“Estamos muito felizes, é uma maneira única de compartilhar a magia dos parques Disney e as aventuras de Star Wars: Galaxy’s Edge. Temos certeza que fans de todas as idades vão ter uma experiência inesquecível voando no Stormtrooper Plane.” comemora Claire Bilby, Vice Presidente sênior de Vendas Disney Destinations.

Anúncios

Com 56 mil m², a área imersiva de Star Wars: Galaxy’s Edge inaugurou dia 29 de agosto no Disney’s Hollywood Studios. Com lojas, restaurantes e encontros com personagens, o local também oferece ao visitante a chance de entrar no cockpit e pilotar “o pedaço de lixo mais rápido da galáxia” em Millennium Falcon: Smugglers Run. E no dia 5 de dezembro de 2019, será inaugurada a segunda atração Star Wars: Rise of the Resistance com uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência, considerada uma das experiências mais ambiciosas e avançadas do complexo.

E assim como nos filmes, em Star Wars: Galaxy’s Edge é possível ter a experiência de montar seu próprio sabre de luz na Savi’s Workshop ou um droide personalizado na Droide Depot. A variedade de alimentos e bebidas incluem a pipoca que combina doce, salgado e temperos exóticos da Kat Saka’s Kettle, o famoso “Leite Azul” dos filmes a venda no Milk Stand e diferentes drinques como o picante Bloody Rancor do Oga’s Cantina.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar