Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

SUBA AO PONTO MAIS ALTO DO AUTOMOBILISMO NO F1® 2021

A Codemasters® e a Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) comemoram o lançamento do F1® 2021, o jogo oficial do FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP™, com a revelação do trailer de lançamento. A partir de 13 de julho, jogadores e jogadoras podem ocupar o seu lugar no topo do automobilismo e experimentar o prestígio da série de F1® com as equipes, pilotos e circuitos do Campeonato Mundial 2021. F1® 2021, que fará a sua estreia nos consoles de próxima geração, apresenta um novo modo história e modo Carreira expandido com opção para dois jogadores, além de três novos circuitos (Portimão, Imola e Gidá*) disponíveis como conteúdo gratuito após o lançamento.  

No novo modo história, Ponto de Frenagem, fãs sobem na classificação da Fórmula 2™ rumo ao emocionante mundo da Fórmula 1®. O modo Carreira expandido apresenta uma opção para dois jogadores, para amigos e amigas jogarem online – juntos, ou em equipes opostas – competindo ao mesmo tempo nas mesmas corridas. O modo Carreira também apresenta o Início da Temporada Real, que permite aos jogadores e jogadoras começarem suas carreiras em qualquer corrida da temporada que já tenha acontecido, ao adotar a classificação do piloto a partir daquele momento. 

Anúncios

A partir de 13 de julho, fãs podem desfrutar de três dias de acesso antecipado com a Edição Digital Deluxe, que inclui sete pilotos clássicos da F1® para usar no Minha Equipe, conteúdo de personalização exclusivo, 18.000 PitCoins e o Pacote de Conteúdo Ponto de Frenagem.

A Fórmula 1®, Codemasters e EA SPORTS também revelaram a lista completa das notas dos pilotos do F1® 2021 antes do lançamento do jogo na próxima semana. As classificações dinâmicas do Minha Equipe, que são atualizadas ao longo da temporada, refletem o desempenho dos pilotos no mundo real. Ao analisar vários conjuntos de dados, os pilotos são pontuados em quatro fatores (experiência, pilotagem, atenção e ritmo) para dar uma nota geral.

No Minha Equipe, modo piloto-donodo F1® 2021, jogadores e jogadoras criam sua própria equipe e selecionam um companheiro do mercado atual da F2™ e F1® para formar a 11ª equipe do grid. Quem joga precisará construir a reputação da sua equipe ao longo de várias temporadas para atrair os melhores pilotos para o seu time.

Anúncios

Sempre um assunto que gera muita discussão, a nota dos pilotos coloca o sete vezes campeão mundial Lewis Hamilton e o atual líder do campeonato mundial, Max Verstappen, no topo da tabela com a pontuação 95. Com muitas corridas pela frente, mais mudanças virão conforme a temporada avança. 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar